SELINHOS

Filed under by Maraiza on 22:24





Regrinhas:

1 - Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou;

http://librosdiamore.blogspot.com/

2 - Responder a pergunta: O que é uma verdadeira amizade para você?

É se identificar com seu parceiro, agindo honestamente com parceria, compartilhando momentos e ajudando sempre nos bons e maus momentos!!!!


3 - Repassar para os blogues que você considera como amigos.

http://librosdiamore.blogspot.com/ 

IMPOSTORA OU INOCENTE? - PATRICIA WILSON

Filed under , by Maraiza on 23:17



Uma acusação injusta poderia trazer a infelicidade para Lucy.

Lucy ficou superfeliz quando sua tia Wanda a convidou para ir a França. Lá, ficaram hospedadas no Château de Guy Chabrol, conde de Chauvrais, pesquisando livros raros. O nobre tratou-a como a uma princesa, deixando-a encantada. Só o que Lucy não poderia supor era que tudo aquilo não passava de uma armadilha!

O conde acusou-a de ladra, ao surpreendê-la roubando seus preciosos livros. O preço de sua liberdade seria submeter-se aos caprichos amorosos de Guy!

Minha Opinião:
Esse livro foi um dos primeiros livros que li em minha vida, e um dos melhores, ele é otimo. A história é apaixonante. Eu acho que já li mais de dez vezes, pode ter certeza. Quando quero ler um livro maravilhoso volto la na minha pilha e pego esse livro pra matar a saudade. Só tem um detalhe que eu não gostei, deveria ter no minimo uma 200 páginas para contar um pouquinho mais sobre essa delirante história de amor. Foi muito bem escrito por essa autora que eu adoro. Não deixem de ler, esse pode confiar, é otimo!!!!



CATHERINE - MAURA SEGER

Filed under , by Maraiza on 22:15


UM ALTO PREÇO A SER PAGO POR QUEBRAR UM TABU!

O romantismo de Catherine Bennington a impedia de aceitar os fatos. Com a visão nublada pelos sentimentos, imaginava possível apenas amar Evan O’Connell, não importando sua origem, posição social ou dinheiro.
“Não podemos sonhar com amor! Pobres e ricos só se dão bem quando cada um fica em seu lugar!” As ríspidas palavras de Evan magoavam Catherine, feriam sua alma… mas expressavam a realidade que ele conhecia.
A duras penas Evan O’Connell havia aprendido a reconhecer o abismo que o separava dos ricos. Sempre sentira na pele o desprezo dos poderosos. Para ele, conseguir dinheiro e uma linda mulher só seria possível se sobrevivesse à oposição implacável de uma elite prepotente.
Uma história de paixão, orgulho é resistência aos poderosos!

BAIXAR 

Minha Opinião:
Gosto muito desse livro, ele é diferente pois é um casamento de conveniência, que os dois não se casam já apaixonados. O amor vai surgindo com a convivência diária. Muito interessante e vale a pena ler. Esse livro é daqueles que eu leio mais de uma vez. É só baixar e se perder nas entrelinhas dessa magnifica história de amor!!!!

UM CORPO DE MULHER - ANNE WEALE

Filed under , by Maraiza on 01:21

Lindíssima, escultural em seu traje negro de cetim, Summer caminha pelo salão de festas como uma deusa, invejada pelas mulheres, cobiçada pelos homens. É maravilhoso viver seu momento de triunfo, seu reinado de glória. É divino passar indiferente por James Gardiner, o fascinante magnata que um dia a chamou de desajeitada e feia e que hoje a segue com um olhar apaixonado, carregado de desejo. Agora ela está à procura de um homem que saiba reconhecei também sua beleza anterior, enxergar além da aparência...
De repente, porém, Summer volta à realidade. Mais uma vez estivera sonhando acordada. O espelho ainda reflete o mesmo rosto, a mesma mulher que James Gardiner um dia humilhou... Um amor feito de renúncia, desejo e paixão.

BAIXAR 

Minha Opinião:

Um dos melhores livros que já li na minha vida. Aborda o tema de meninas gordinhas (obesas pra falar a verdade). Esse livro demonstra a força e a coragem de Summer, que através da força de vontade consegue perder alguns décimos de peso.
Sem falar que o par romântico dela da vontade de levar pra casa, hehehehe. Ótimo, não tenho palavras, já li ele 2 vezes, quando acabamos de ler, dá vontade de reler mais e mais vezes.
Recomendo a todas as meninas que querem ler um livro de ótima qualidade. Detalhe esse Vigilantes do Peso existe, inclusive aqui no Brasil! Boa leitura e façam um ótimo proveito. Livro maravilhoso. Vou colocar um trechinho bem emocionte! Divitam-se com essa leitura!



''Era James Gardiner que falava e sua voz era muito clara:
— O senhor já conhecia esta garota desajeitada que é tutora de Emily?
— Summer? Sim, eu a conheço há muito tempo. Fui médico da tia dela. Aliás, esta senhora era uma mulher difícil, amar­ga... e não muito boa para com a sobrinha. Summer sofreu muito nas mãos dela, sabe? Bem, mas você vai gostar muito da garota. Ela é uma ótima pessoa, vai ver. Está somente com um certo excesso de peso, mas isto...
— Um certo excesso de peso? — interrompeu James Gar­diner. — Ela é gorda como uma porca! Aliás, nunca pára de comer. Devorou um prato cheio de biscoitos de chocolate esta manhã, comeu até dizer chega no almoço e repetiu a sobremesa três vezes. Ela deve estar pesando uns cem quilos!
Summer, no alto da escadaria, estava literalmente congelada com o choque causado por aquelas palavras.
— A tal moça é uma adulta e, mesmo assim, não consegue se controlar. Será que um tipo desses é a pessoa ideal para cuidar de Emily? E por falar em minha sobrinha, gostaria de saber se a asma dela é séria.''



''— Então essa tal de Summer Roberts é completamente dife­rente. Ela parece não dar a mínima para sua aparência! Mas, se o senhor acha que ela é a pessoa ideal para ficar com minha sobrinha, pelo menos por enquanto...
Summer não pôde ouvir mais. Eles já haviam deixado a sala e ela, recuperando o poder de mover-se, caminhou de volta ao quarto de Emily. Mas, de repente, sentiu que precisava parar um pouco a fim de se recuperar do choque. Naquele momento, tudo o que tinha vontade de fazer era se desmanchar em lágri­mas.
"Gorda como uma porca, desajeitada, glutona...", as pala­vras cruéis ainda soavam claras em seu ouvido.
Como é que ela poderia encarar James Gardiner novamente? Então ele não a via como uma mulher, mas como uma figura sem forma, um monte de gordura que não conseguia contro­lar-se...
Havia um enorme espelho no corredor, mas Summer sempre procurava evitá-lo. Aliás, ela perdera a noção da última vez em que vira seu corpo todo refletido num espelho ou no vidro das lojas. O único lugar onde se mirava era um pequeno retângulo espelhado em cima da pia do banheiro de sua casa, que só refletia seu rosto e pescoço na hora em que lavava o rosto. Ela forçou-se a olhar para o que as outras pessoas viam, seu aspecto físico. E não pôde reprimir um grito. James Gardiner estava certo. Ela estava grotesca!''





SELINHOS

Filed under by Maraiza on 13:03

Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DE AMORE



Regrinhas:

1. Colocar o selo no blog;
2. Indicar 10 blogs.


Em Algum Lugar no Passado - http://emalgumlugarnopassado2.blogspot.com/



Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DI AMORE http://librosdiamore.blogspot.com/

1. Exibir a imagem do selo;

2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Indicar 4 blogs de sua preferência;

4. Avisar os seus indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras




Em Algum Lugar no Passado - http://emalgumlugarnopassado2.blogspot.com/
Adoro ler romances - http://cacapassarini-adorolerromances.blogspot.com/
.BRUUUNA - http://angelibruna.blogspot.com/
Blog da Solange - http://angie-blogdasolange.blogspot.com/




Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DI AMORE http://librosdiamore.blogspot.com/

Regrinhas:

Responda a Pergunta - Se sua vida fosse um livro, que tipo de livro seria?
Livro de romance histórico... adoro!!!!!!

Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DI AMORE, LINDOS ROMANCES
Regrinhas:

1. Colocar o selo no blog;
2. Indicar 10 blogs que a gente adore;
3. Informar aos "premiados";
4. Dizer 5 coisas na vida que adore e porquê.



Internet - nos conecta com o mundo
Livros - nos fazem sonhar
Amigos - Nos ajudam
Familia - apoio
Música - adoro cantar

BLOG JÁ INDICADOS ACIMA


Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DI AMORE http://librosdiamore.blogspot.com/

Regrinhas:

1. Publicar o selo no teu Blogue
2. Pôr o nome de quem te envia
3. Avisar os blogues a quem vou oferecer


Os mesmos blogs indicados acima!



Ganhei o selinho das meninas de LIBROS DI AMORE
http://librosdiamore.blogspot.com/


01 - Citar dez coisas que, a meu ver, merecem um cartão vermelho.

02 - Oferecer a outros blogs.

Inveja, ódio, desonestidade, falsidade, desigualdade, corrupção, desprezo, tristeza, maldade, violência

Os mesmos blogs já citados!

UMA MULHER OBSTINADA - JUDITH STACY

Filed under , by Maraiza on 21:01


Jared McQuaid, um homem da lei, estava em uma situação angustiante!
Jared descobrira durante os meses solitários em que ficara longe da mãe de seu filho, e seu grande amor, Mattie Ingram, que precisava dela tanto quanto do ar que respirava. Mas Mattie, considerada a mulher mais independente obstinada e teimosa de todo o Estado de Nevada, não queria nem ouvir falar no assunto!
Um bebê a caminho, os negócios indo à falência... O que mais poderia acontecer na vida de Mattie? Bem... o regresso do pai de seu filho, insistindo em assumir um papel permanente a seu lado! Mas se Jared McQuaid imaginava que uma noite de amor lhe daria o direito de pretender um compromisso para a vida toda, ele estava muito enganado!

BAIXAR 

Minha Opinião:
Esse livro eu adorei, muito lindo. O nosso mocinho Jared se apaixona de uma forma intensa... ele faz tudo por maggie. Um homem maravilhoso em todos os sentidos. Simplesmente lindo, engraçado e empolgante... quem ler vai se maravilhar com esse classico histórico. Os livros dessa autora, até agora não teve nenhum que eu não gostasse... todos foram muito bem elaborados!!!!

UM ANJO DE MULHER - CAROLYN DAVIDSON

Filed under , by Maraiza on 19:26


PARA RAQUEL SINCLAIR, A JORNADA PARA O OESTE CONDUZIU-A DIRETO À NAVE DA IGREJA.
E para os braços de um homem que ela mal conhecida! Porém, Cord McPherson havia resgatado a ela e aos irmãos dos perigos da jornada. E Rachel acreditava, do fundo do coração, que esse casamento de conveniência poderia transformar-se em um laço mais precioso do que o ouro.Uma família por encomenda não era algo que Cord McPherson tivesse planejado constituir. Mas, diante da imagem de Rachel, protegendo os irmãos, percebeu que a jovem era suficientemente forte para ser sua noiva. E Cord estava disposto a manter a promessa que fizera a eles pelo resto da vida.

Minha Opinião:
O livro foi muito bem escrito, muito bem planejado... com um detalhe não tem bandido no final... Adorei!!!!

APOSTANDO NO AMOR - JULIA JUSTISS

Filed under , by Maraiza on 13:23

UM SENTIMENTO DIFÍCIL DE SER IGNORADO
Inglaterra, 1812
Sarah Wellingford cumpriria seu dever, mesmo que isso significasse colocar-se à disposição dos pretendentes durante a temporada em que se arranjavam os casamentos em Londres, embora fosse à última coisa que desejava na vida. Agora, irônicas circunstâncias a haviam casado com o envolvente marques de Englemere, um notório jogador, que lhe havia despertado paixões que ela jurou por sua honra não demonstrar. Um casamento de conveniência podia ser sem dúvida, inconveniente mesmo para um marques... quando ele se achava perigosamente perto de se apaixonar por sua própria esposa! Mas aquilo era impossível, sabia Nicholas Stanhope, pois não havia o seu passado trágico provado que as mulheres, especialmente esposas, não eram dignas de confiança?

Minha Opinião:
Esse livro é do jeito que eu gosto... Muito bom mesmo! Eles se casam antes do final do livro... e casamento de conveniência é tudo de bom!!!!

ACONTECEU NAQUELA NOITE - SANDRA BROWN

Filed under , by Maraiza on 13:29


Um pequeno milagre de amor...

Natalie Lavender é a última mulher do mundo que se deixaria cativar por um sorriso sedutor e uma fala macia. Arquiteta talentosa, ela começa a sentir o sabor do sucesso quando conhece um homem que mudará sua vida para sempre... Embora Taylor MacKensie seja bonito, charmoso e carismático, Natalie jamais poderia imaginar que sairia de uma festa em companhia dele, nem que, contagiada pela magia de uma garrafa de champanhe, cederia à força do desejo. Ao descobrir, semanas mais tarde, que espera um filho de Taylor, Natalie o convence a casar-se com ela, mesmo que temporariamente. Porém, enquanto ela nutre um forte sentimento de amor e paixão, tudo parece indicar que a principal preocupação de Taylor é proteger sua carreira política em ascensão. Natalie, então, decide manter-se distante do homem que conquistou seu coração... até que a vida ensina a ambos uma preciosa lição...


Minha Opinião:
Adoro livros de romance que abordam o tema casamento por conveniência, e ainda mas quando tem bebê a vista... e esse livro tem tudo isso, muito lindinho!!!!

UMA CHAMA NO HORIZONTE - CHRISTINA DODD

Filed under , by Maraiza on 23:37


Inglaterra, 1153

A Luz do Teu Olhar
Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso. Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir William de Miraval, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... até o dia em que um sério ferimento no campo de batalha fez seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir William, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entanto, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo... e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto...



Minha Opinião:
Esse livro é especial, tem partes que dá vontade de chorar de tão emocionante que é, muito bom mesmo não deixem de ler!!!!

A VINGANÇA DO CONDE - ELIZABETH THORNTON

Filed under , by Maraiza on 22:47


Londres e Bruxelas, Século XIX No amor e na guerra vale tudo...
Deidre Fenton está determinada a ajudar seu incorrigível irmão a livrar-se de sua mais recente aventura: um romance com uma famosa atriz a qual, segundo os rumores, tem carta-branca com o infame conde de Rathbourne. Apesar das lembranças da noite em que o conde quase a fez perder a cabeça, de fúria e de paixão, Deidre pretende regularizar a situação do irmão e depois encontrar um homem bom e íntegro para se casar. Ela não quer amor, e muito menos a dor de um coração partido...
Mestre da estratégia no campo de batalha e fora dele, Rathbourne descobre que tentar derrubar as defesas de uma mulher que se recusa a acreditar em finais felizes é como tentar vencer uma batalha morro acima. Depois de esperar cinco anos para pôr Deidre em seu devido lugar - sua casa, sua cama e seu coração - Rathbourne pretende usar seu poder de persuasão para vencer aquela batalha junto da mulher que ama...


Minha Opinião: 
Eu me encantei com essa história, muito linda. A metade do livro tem uma parte que é um pouco cansativa, mas não passa de umas 20 páginas. O final desse livro foi um dos mais bem escritos que eu já li até hoje, muito criativo, maravilhoso. Adorei nota 10!



O PREÇO DA CONQUISTA - ELIZABETH MAYNE

Filed under , by Maraiza on 22:49


Escócia, 1808.
“Sra. Evan MacGregor.” O mero som desse nome causava arrepios em Elizabeth.
O casamento de Elizabeth e Evan fora mantido em sigilo durante cinco longos anos. Agora Evan estava de volta para clamá-la como esposa! Elizabeth sabia que chegara a hora de acertar as contas com o passado. E ela tinha certeza de que Evan não seria generoso quando descobrisse o segredo que ela guardara tão bem durante tanto tempo!
Elizabeth Murray… MacGregor! Fora preciso anos para Evan tomar coragem e voltar para a única mulher que amara. Agora, sua linda esposas se recusava a vê-lo. E estava determinada a ignorar a inegável paixão que um dia viveram! havia alguma razão para isso, e Evan estava determinado a descobrir qual era!
 BAIXAR

Minha opinião:
Eu particularmente não gostei desse livro, e olha que eu sempre li e recomendei os livros dessa autora. Mas esse eu não consegui chegar até o final ele é muito maçante! Leiam e tirem suas próprias conclusões, colegas.

NASCI PARA TE AMAR - LORI FOSTER

Filed under , by Maraiza on 16:05

No Calor do Momento…
O principal objetivo de Nora é o trabalho. O emprego de secretária num consultório médico ajuda-a a ocupar a mente, e o salário é suficiente para manter seu estilo de vida simples. Ela não está preocupada em parecer atraente, nem interessada em se envolver num relacionamento. Embora tenha apenas vinte e cinco anos, um segundo casamento não faz parte de seus planos para o futuro. Somente um homem muito especial, que ame como ela merece ser amada, poderá fazê-la mudar de idéia, depois de já ter sido casada e ficado viúva.
Está cada vez mais díficil para o dr. Cary Rupert manter a serenidade e a concentração no atendimento aos seus pacientes. A secretária do consultório ao lado não lhe sai do pensamento, a ponto de ele se atrapalhar até mesmo com o estetoscópio! Por que aquela jovem de feições delicadas faz questão de se esconder atrás de um par de óculos e de um austero uniforme branco que não consegue ocultar as formas graciosas de seu corpo?
Cary não sossegará enquanto não descobrir a resposta, e enquanto não mostrar a Nora que ele pode ser tudoo que ela precisa!


Esse livro é bem curtinho mas muito lindinho, bem prático e de rápida leitura!!!!!!!
BAIXAR 

Related Posts with Thumbnails