A SEGUNDA MULHER - VICTORIA PADE

Filed under , by Maraiza on 22:45


O mistério do primeiro casamento de Jared era uma constante ameaça!


Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!

Minha Opinião:
Livro maravilhoso, não vendo e não troca. É a segunda vez que estou lendo ele, tem partes que são muito emocionantes! O livro trata da separação de duas irmãs, Glena e Mary. Mary é cega. Glena se casa, em um casamento de conveniência, para fugir do padrastro e pensando em levar sua irmã para o Kansas, após algum tempo de casada. Mas quando conversa com Jared, seu marido, ele não permite, alegando que uma deficiente visual poderia se machucar em uma terra inóspita como o Kansas. Leian para vocês desvendarem o final dessa linda história de amor! Eu sei que é díficil encontrar no sebo, mas se acharem, agarrem esse livro, pois ele é super lindo!

Reações: 

SEMPRE SONHEI COM VOCÊ - JESSICA HART

Filed under , by Maraiza on 23:29



Era maravilhoso simplesmente estar perto dele...
Ellie Walker sempre fora apaixonada por Jack Henderson, desde os tempos de criança. Sabendo que ele nunca retribuiria seu amor, ela viajara tentando esquecê-lo. Agora, anos mais tarde, Ellie estava de volta, e talvez, finalmente, tivesse uma oportunidade de realizar seu sonho.
Depois de um romance que terminara tragicamente, Jack precisava de uma esposa, de alguém que o ajudasse a cuidar de sua filhinha. O casamento com que Ellie tanto sonhara poderia acontecer. Mas será que algum dia ela significaria mais do que uma noiva de conveniência para Jack?


Minha Opinião:
Quando comecei a ler esse livro, pensei em desistir e não ler até o final. Porém logo após o primeiro capítulo, que ele começa a ficar bom. É uma história bem interessante e fofinha. Gostei! 
Ah o tema é casamento de conveniência que eu adoro!

Reações: 

O PREÇO DE UMA PAIXÃO - KAREN ROSE SMITH

Filed under , by Maraiza on 22:31



A magia de uma noite inesquecível...
Lady Amira Sierra Corbin fora enviada para a América a fim de descobrir o paradeiro do possível herdeiro do trono de Penwyck, Marcus Cordello. No entanto, ao chegar, deslumbrou-se com todas as novidades e apaixonou-se pelo arrojado e encantador Brent Carpenter. O que Amira não imaginava é que Brent era na verdade Marcus! 
Brent sempre fora um homem muito independente e mulherengo. A última coisa que desejava era um relacionamento sério. Mas, naquela noite, o que deveria ter sido apenas prazer se transformou em amor... Um único toque de Amira fazia seu sangue correr mais rápido, e cada vez mais sua vontade era de possuí-la e de tê-la nos braços para sempre. Mas e agora? Como explicar para Amira que seus planos haviam fugido do controle? Como explicar que a ingenuidade e a ternura dela o conquistaram?!


 BAIXAR


Minha Opinião: 
Não gostei muito desse livro, é muito cansativo sempre com as mesmas lamentações!

Reações: 

TORMENTA DE AMOR - CHERYL REAVIS

Filed under , by Maraiza on 23:36



O CORAÇÃO  DE ISABELA TRAVAVA UMA BATALHA INTENSA...

América do Norte, 1862
Isabela Calder sempre amara Thomas Harrigan.
Sempre. Entretanto, a guerra tentava transformá-los em inimigos. Só que a mesma guerra os unira como marido e mulher.
Mas será que thomas tinha os mesmos sentimentos que ela ?
Quando Thomas Harrigan encontrou Isabela Calder a beira da morte, arriscou a própria vida para salvá-la. Não se importava com o fato de ser um capitão ianque e ela uma rebelde. Isabela era o melhor que lhe acontecera em toda a existência. E faria o possível para tê-la a seu lado, sem se importar com as consequências.

BAIXAR 

Minha Opinião:
Gostei bastante desse livro, ele se passa na guerra dos EUA, entre ianques e rebeldes. A história é muito lindinha, o nosso herói quando descobre que está apaixonado pela mocinha, fica um tesão. Pensa 24 horas nela e é super amoroso, e ela também é um doce! Esse livro é muito diferente, pois os dois estão separados uma grande parte da história, porque ele está lutando na guerra e ela até a metade do livro está doente!
Simplesmente goste!!!!

Reações: 

CASAMENTO REAL - MARY CHRISTOPHER

Filed under , by Maraiza on 20:44

Os seus sonhos mais preciosos estavam se tornando realidade...
Ela estava em Londres... Julie Elliot, em Londres, designada para cobrir o Casamento Real, o acontecimento mais fascinante da década! Julie estava entusiasmada. Porém, Nick Tregarron achava tudo aquilo um absurdo.Mesmo abrindo-lhe todos os caminhos, o belo fotógrafo a ridicularizava com comentários cínicos. Será que ele a julgava apenas uma tola repórter americana de olhar romântico? Será que ele não percebeu que, como Lady Diana, Julie também estava pronta para amar? No entanto, os sonhos românticos de Julie transformavam-se rapidamente em lágrimas amargas. Ela tinha apenas mais alguns dias na Inglaterra. Nick perceberia o que ele representava para ela - antes que fosse tarde demais?

Minha Opinião:
Adorei esse livro ele retrata direitinho o casamento dos sonhos da princesa dos sonhos, nossa Lady Diana. A história é super linda!

Reações: 

A MULHER IDEAL - HOLLY JACOBS

Filed under , by Maraiza on 15:21



Ele precisava de uma noiva... com urgência!

Elias Donovan tinha certeza de que estava pronto para se transformar em sócio do escritório de advocacia em que trabalhava. Mas seu chefe não pensava assim. Para ele, Elias necessitava de um ingrediente a mais para tornar-se um sócio potencial: casar-se!
O casamento, porém, estava fora dos planos dele. Por isso Elias resolveu procurar uma noiva de mentira: alguém que concordasse em fazer esse papel apenas por uma noite. E sua vizinha, Sara Madison, parecia a pessoa ideal para isso. Sara não viu nada de mais em se fazer passar por noiva de Elias. Afinal, seria apenas uma noite, um jantar... Ela poderia se divertir, voltar para casa e esquecer-se de que participara de uma farsa.
Mas a noite pareceu ser mágica, e no final do jantar Sara teve a certeza de que Elias era o homem por quem procurara por toda a vida!

Minha Opinião:
A história é boa, só não gostei da repetição de sobrenomes... o livro inteiro eles repetem nome e sobrenome de todos os personagem, isso é muito chato! Tirando isso o livro é bom!!!! 

Reações: 

Promoção

Filed under by Maraiza on 13:21



Parabéns Maraiza V. Felippe! Você é a ganhadora da primeira promoção do K Romances!

Estou super feliz, ganhei a Primeira Promoção do K Romances, nem acreditei quando a nossa amiga Karina me mandou email!!!! É díficil eu ganhar alguma coisa, particpo de bingo, rifa e tudo mais e não ganho, essa foi uma surpresa super especial, estou muitissimo contente, muito obrigada a Karina por ter feito essa linda  promoção!

Reações: 

REDE DE SEDUÇÃO ou O PREÇO DE AMAR - PENNY JORDAN

Filed under , , , by Maraiza on 23:41














À meia-luz do luxuoso quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexei Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pai, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possuí-la sem remorsos, tirar-lhe a inocência resguardada nos longos anos que passara no convento, apenas para satisfazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família. Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submetê-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, dominá-la com sua excitante virilidade, escravizá-la com sua paixão avassaladora, e depois proclamar ao mundo: "Essa mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!"


Minha Opinião:
Vocês irão encontrar essa história, nessas 3 coleções diferentes, na Série Ouro, tem uma pequena mudança que é o nome dela, Helen ao invés de Hope que é no original. Esse livro é maravilhoso, super bem escrito. Nós viajamos com ele para diversos lugares do mundo. Já li 2 vezes ele... esse entra na lista dos meus melhores livros já lidos!!!!


Reações: 

ROSAS DA MANHÃ - JOAN HOHL

Filed under , by Maraiza on 18:54



Para Alek, a vida não passava de um jogo.
O mais ambicioso projeto de vida de Tânia; trabalhar para o famoso escritório de arquitetura de Alek, fora concretizado. A construção de uma sofisticada fábrica seria o grande acontecimento do ano. Para Tânia, tudo estava ocorrendo de uma maneira muito melhor do que sonhara. Mas uma rosa vermelha, deixada em sua mesa toda manhã por um anônimo, estava tirando sua concentração e fazendo-a pensar em outras coisas que não réguas, esquadros e compassos. Só faltava descobrir quem era o remetente. Seria um homem sexy, bonito e de andar excitante como Alek?

BAIXAR

Minha Opinião:
Adorei esse livro... ele é super rápido de ler, prático, a história flui e é muito envolvente. O nosso mocinho, é maravilhoso, carinhoso, tudo de bom. 

Reações: 

PAIXÃO IRREVERENTE - LESLIE LAFOY

Filed under , by Maraiza on 22:55


Primeiro livro da série Irmãs Turnbridge


Londres, 1879


Propostas Ilícitas 
Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens.

Tolas Atrações 
Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia.  

Paixões Proibidas 
Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.

Minha Opinião:
Esse livro é muito bom, é engraçado, sensual, hot e muito divertido. A autora quando escreveu esse livro, com certeza estava inspirada. Esse é o primeiro livro da série Irmãs Turnbridge, e para um primeiro livro de série está otimo. O nosso mocinho é maravilhoso, um encanto de homem. Simplesmente adorei!!!!

Reações: 

INVENCÍVEL PAIXÃO ou LADY INDOMÁVEL - VERONICA SATTLER

Filed under , , by Maraiza on 22:03


Bonita e rebelde, ela desafiou seu tempo com a força do amor!
 
Virgínia e Carolina do Sul, 1792 e 1793. 
Brianna Devereaux regressou à recém-libertada América mais esfuziante e independente do que nunca. De caráter indomável, ela enfrentou os desafios de uma época turbulenta com uma paixão que poucos podiam igualar.
Jesse Randall era o único homem de espírito tão indómito quanto o de Brianna. E, juntos, ousaram satisfazer os desejos de seus corações, vivendo um amor vibrante e selvagem como as terras do Novo Mundo!     
BAIXAR      
Minha Opinião:
Esse livro vocês irão encontrar com esses 2 títulos, um na versão de CLR e outro em CHE, são iguais só muda o título!
Com certeza vocês não irão perder tempo se ler esse livro... ele é muito bom... já li ele 2 vezes. Simplesmente fantástico! A parte que ela perde a virgindade é a melhor do livro, além de ser engraçado é muito emocionante!!!!!
Vou colocar essa parte abaixo!  
 
"A expressão no rosto de Jesse Randall quando a viu foi de absoluta incredulidade.
— Ora, ora, mas o que temos aqui! A criada que conheci no Cisne Negro, em Charleston! O que está fazendo no estado da Virgínia, chérie?
Pensando rapidamente, Brianna respondeu, carregan­do no sotaque francês:
— Eu... eu... estou agora a serviço de monsieur Fauble, um dos hóspedes dessa casa. Vim para ajudar... na preparação do jantar. Meu arroz com ervas finas é três bon.
Jesse sorriu.
— Ah, sim, mas que coincidência... Seu nome é Brielle, não é?
— Oui, monsieur — respondeu ela, tentando adivinhar se ele estava mesmo engolindo a história. — É um prazer vê-lo de novo.
— O prazer é todo meu, chérie."
"— Ah, chérie, você foi feita para dar e receber prazer — sussurrou ele, livrando-se de suas calças. — Venha comigo, vou levá-la ao paraíso...
A dor que Brianna sentiu em seguida pareceu tirá-la de seu estranho estado de torpor.
— Pare! — ela ainda pediu, mas Jesse já mergulhara fundo em seu corpo, movendo-se num ritmo alucinante, até que um grito animal escapou de sua garganta e tudo estava acabado.
Tudo acabado, não. Tudo estava apenas começando. Durante os embates amorosos, a touca branca havia caído e agora Jesse Randall percebia quem era Brielle Gitane na verdade. Uma raiva cega tomou conta de sua alma.
—  Sua irresponsável! — ele gritou. — Veja só o que aconteceu!
Ela tentou se levantar, os olhos verdes faiscando de ódio.
— Quem é o irresponsável nessa história, sr. Randall?
Aquelas palavras devolveram a Jesse um pouco de seu bom senso perdido e ele a abraçou com força.
— Calma, calma, Brianna. O que aconteceu foi um erro, mas tudo vai acabar bem.... Você... está sentindo dor?
Ela fez que não com a cabeça. Jesse afastou-se a fim de vestir-se novamente, então voltou a tomá-la nos braços.
— Por que este disfarce?
— Ora, Jesse, será que é tão difícil assim de entender? Eu queria poder respirar um pouco! Gozar de alguns  minutos de liberdade, sem ter alguém atrás de mim, vigiando meus passos!
Ele levantou a mão e acariciou-lhe os cabelos.
— O mundo é um lugar muito perigoso, Brianna. Você ainda é uma criança e...
— Não, Jesse. Não sou mais uma criança. E não é o mundo que é perigoso. São certas pessoas que moram nele! — Ela se levantou. — Meu pai devia estar louco quando o escolheu para tomar conta de mim! Completamente louco!
— Brianna, eu...
Mas ela já tinha virado as costas e desaparecido em meio à escuridão.
Jesse Randall enterrou a cabeça nas mãos, absolu­tamente desesperado. Havia se metido numa enorme enrascada!
E agora, o que vai ser de mim?"



Reações: 

MAIS SELINHOS

Filed under by Maraiza on 19:58



Ganhei da  querida amiga Fabiana do blog Adoro Romances de Aracajú 
OBRIGADA!!!!


REGRAS:

Indicar 5 Blogs para receber o mino!

ROMANCES: ROSAS E ESPINHOS


Indicar 3 Romances que marcaram???

Esses foram especiais, dentre tantos outros!!!!

PECADO DE MULHER - HEATHER GRAHAM POZZESSERE
SIGNO DO PECADO - SHIRLEY LARSON  (que vocês podem baixar clicando)
UM CORPO DE MULHER - ANNE WEALE (que vocês podem baixar clicando)

Reações: 

UM ESTRANHO EM MINHA VIDA - ANNE GRACIE

Filed under , by Maraiza on 23:09

Terceiro livro da Série Irmãs Merridew

França, 1818
Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!
Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência.

Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!

BAIXAR 

Minha Opinião:
Gostei demais desse livro... é um livro muito interessante, pois não sabemos o que está acontecendo com Nick. Assim, o livro ficou muito empolgante... simplesmente adorei!!!!

Reações: 

MAIS SELINHOS

Filed under by Maraiza on 23:11



Ganhei da amigas Jojo  Devaneios da Jojo e Aline K Meu Cantinho da Leitura


REGRAS:

Completar as seguintes frases:

Eu já... tirei a carteira de motorista (as vezes nem acredito q consegui!)
Eu nunca... conseguiria viver sem meus familiares.
Eu sei... que sou amiga.
Eu quero... conhecer o mundo.
Eu sonho...
em ser feliz.


Dedico a todos os meus seguidores





Ganhei da Jojo Desvaneios da Jojo

Esse nao tem regras dedico aos mesmos de cima e a todos meus seguidores!!!!


Reações: 

INADEQUADO, MAS IRRESISTÍVEL! - ANNE GRACIE

Filed under , by Maraiza on 22:01


Primeiro livro da Série Irmãs Merridew

Nos braços de um libertino!
Cansada da tirania do avô, Prudence Merridew foge com suas irmãs para Londres. Uma delas precisa se casar, e para viajar como acompanhante das irmãs, Prudence simula um noivado secreto com um duque recluso. Mas quando o duque inesperadamente chega em Londres, ela é obrigada a contar com a ajuda dele para evitar uma situação desastrosa...
Aristocrático, bonito e charmoso, Gideon entra de bom grado no jogo de Prudence, já que a encenação lhe possibilitará roubar alguns beijos da adorável dama. Habituada a conviver apenas com as irmãs e com pessoas idosas, Prudence fica fascinada com aquele homem charmoso e sedutor. E então seu plano começa a ir drástica e deliciosamente por água abaixo...


BAIXAR 

Minha Opinião:
Gostei desse livro, ele é bem engraçado e divertido. Mas por ser o primeiro dessa série, conta a história de todas as irmãs e não foca muito a história de Prudence e Gideon. Mas apesar disso é um livro muito bom!!!!

Reações: 

QUASE PECADO - LEIGH MICHAELS

Filed under , by Maraiza on 03:34


Eram como irmãos.Mas se desejavam como amantes. Entre eles havia algo mais forte do que a amizade, o amor! 
Quando o pai de Jenny Ashley e a mãe de Daniel Sutherland se casaram, não sabiam em que armadilha estavam colocando seus filhos. Eles se hostilizaram, se engalfinharam... até que um dia se beijaram alucinadamente, sentindo algo mais forte e profundo que um mero conflito de irmãos: um desejo que só poderia levá-los à entrega total. 
Cinco anos depois, Jenny descobriu que a distância e o tempo não diminuíram nada. Continuavam a se detestar mais do que antes, e a se desejar mais do que nunca...



Minha Opinião:
Gostei do livro, tem que ter um pouco de paciência pois ele é um pouco demorado para ler!!!!





Reações: 

MAIS SELINHOS

Filed under by Maraiza on 23:39



Regrinhas:

1 - Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou;
2 - Responder a pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porque?
3 - Repassar para os blogues que você acha que merece um grande abraço.


Ganhei esse selinho da fofa Karina do  K-Romances 


Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porque?
Especialmente a todos as meninas dos blogs, que adoram livros de romance... pois adoramos trocar idéias e livros entre nós... não é meninas? 


Blogs que merecem meu carinho:


Meu Cantinho da Leitura 
Libros di Amore 
Blog da Solange 
Meus Romances Blog 
Sempre Romântica 
Adoro Ler Romances 
Em Algum Lugar no Passado 
Análise e Leituras 
Loucura Literária 
Doces Romances 
Lindos Romances
Devaneios da Jojo

Reações: 

AINDA TE AMO... - KATHRYN SMITH

Filed under , by Maraiza on 12:46


Londres, 1819
 Uma Segunda Chance…

Brandon Ryland está aliviado com o final da temporada da sociedade londrina. Desde que um terrível deslize arruinou seu noivado com Eleanor Durbane, sua vida se torna cada vez mais monótona. Cada dia sem Eleanor é mais longo que o outro, até que surge uma oportunidade de romper o tédio! O convite para a festa na casa de campo de lorde Burrough, pai de Eleanor, é uma chance preciosa para desculpar-se por seu erro. Mas logo Brandon descobre que será necessário bem mais do que um pedido de desculpas para reparar o mal feito...

Depois de toda a mágoa e ressentimento, levará algum tempo para Eleanor aprender a confiar novamente em Brandon. Ela sabe que é uma insensatez dar àquele homem irresistível uma outra chance. O que Eleanor não sabe, porém, é que o visconde mais audacioso de Londres fará qualquer coisa... qualquer coisa... para merecer uma segunda chance de amar!

Minha Opinião:
Eu não gostei muito desse livro, ele é cheio de lamentações... Repetitivo demais!!!!

Reações: 

PAIXÃO SELVAGEM - LORRAINE HEATH

Filed under , by Maraiza on 23:37


Londres, 1880
Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou!

Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa, que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir...
O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador. Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...
Minha Opinião:
Esse livro eu já tinha lido o primeiro capítulo no site da Nova Cultural
e adorei, procurei em todos os sebos aqui da minha cidade, toda semana... então certo dia eis que estava lá essa fascinante história. Gostei muito... e aconselho a procurarem e lerem é otima!!!!

Reações: 

VEJA BLOG

Filed under by Maraiza on 16:19

Estou super contente, meu blog Romances para Viver, foi selecionado pelo Veja Blog como um dos melhores blogs do Brasil, obrigada ao Veja Blog e todas as amigas (os) dos blogs vizinhos, que prestigiam esse blog que foi feito especialmente para vocês!



Ta ai a comprovação:




VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br


Parabéns pelo seu Blog!!!


Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!


Um forte abraço,
Dário Dutra


http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Reações: 
Related Posts with Thumbnails