Feliz e Próspero ano de 2010 !

Filed under by Maraiza on 16:12



Um Feliz ano de 2010, com muita paz, amor, realizações, união e prosperidade a todas as amigas do Blog Romances para Viver é o que desejo!
Bjux e abraços, adoro todas vocês.

ENCONTRO DO DESTINO - JOAN HOHL

Filed under , by Maraiza on 17:14


UM PEDIDO... E SEU DESEJO SE REALIZARIA!

Cynthia Swoyer não estava disposta a desistir de seus sonhos. O que ela não imaginava é que eles se concretizariam de uma maneira tão rápida e simples! Pois o  príncipe encantado que ela sempre pedira apareceu por acaso em sua lachonete e lhe fez uma proposta que mulher nenhuma, em sã consciência, seria capaz de recusar!
Rico, bonito e solteiro, Bennett Ganster nunca pensara em casamento... até sua mãe adoecer e começar a pressioná-lo para encontrar uma esposa. Um impulso, que Bennett atribuiu ao destino, o levou até o estabelecimento comercial de Cynthia, e ele a pediu em casamento como se isso fosse a coisa mais natural do mundo! O plano parecia perfeito... não fosse a atração que começava a sentir por ela... Agora Bennett teria de enfrentar um grande desafio para continuar solteiro: resistir aos encantos de Cynthia!

Esse livro é bem interessante, envolvente e dinâmico. Eu li ele super rápido. Daqueles livros que nos prendem até o final da história. O nosso herói é super querido e apaixonante, pessoa divertida e de ótima convivência, que todos gostam e admiram. Já a heroína é super batalhadora e meiga, me emocionei com ela! É o típico noivado de mentirinha, que se transforma em uma linda história de amor, simplesmente adorei!

ETERNA PAIXÃO - ELIZABETH THORNTON

Filed under , by Maraiza on 14:19


Inglaterra,1796.

Um começo eletrizante... Um encontro sedutor... Um casamento perigoso!
Quando tinha apenas dezesseis anos, lady Emely Brockford foi forçada a se casar com Leon Devereaux para salvaguardar sua reputação. Entretanto, foi apenas uma união formal, e logo o sedutor Leon partiu em busca de uma vida de aventuras.
Agora ele está de volta, reivindicando a consumação do matrimônio. Mas Emily não tem a menor intenção de se sujeitar as exigências do marido, por mais irresístivel que seja o charme dele...
Apesar de sua fama de homem conquistador e mulherengo, o coração de Leon sempre pertenceu a Emily, com quem ele teve de se casar quando ela era praticamente uma menina. Mas agora Emily se transformou numa linda e encantadora mulher, que o faz ansiar por um amor que ele nunca conheceu...


Minha Opinião:
Adorei esse livro muito lindo, o mocinho é apaixonante. A história é perfeita e muito envolvente. Essa autora é espetacular. Simplesmente amei!!!!!!!!!

Recadinho para as meninas que fazem o download dos livros através desse blog. Os livros que coloco o resumo aqui no blog são livros que encontro no sebo, muitos deles infelizmente não estão disponíveis na internet. Ok, obrigada!

Feliz Natal

Filed under by Maraiza on 16:04



Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, repleto de paz, felicidades, união em Família. Gostaria de agradecer a todas as minhas amigas virtuais, que dedicam um tempinho para vir até esse blog para deixar um recadinho ou até mesmo para dar uma olhadinha rápida. Esse é o primeiro ano do Romances para Viver. Um ano que foi repleto de felicidades, onde fiz muitas amizades, espero que vocês continuem sempre me fazendo companhia e me acompanhando. Espero que sejamos sempre únidas, lendo e dando nossa opinião dos livrinhos que nos fazem Viver um Romance.
Bjux amigas, adoro todas vocês de coração!!!!!!

POR FALAR EM AMOR... - DEE DAVIS

Filed under , by Maraiza on 22:12



Inesperado encontro de amor
As moças solteiras de Manhattan com o desejo de encontrar o par perfeito têm suas esperanças renovadas com a agente de encontros românticos Vanessa Carlson. Com seu negócio promissor em plena ascensão, os serviços de Vanessa são definitivamente um ótimo recurso... e uma luz no fim do túnel! Para provar de uma vez por todas quem é a melhor agente de encontros românticos da cidade, Vanessa e sua maior concorrente Althea Sevalas, entram numa competição para ver quem consegue atrair o cobiçado playboy Mark Grayson como cliente e fazê-lo subir ao altar. O problema é que as emoções muitas vezes têm vontade própria, e Vanessa logo descobre que, na prática, nem sempre a teoria funciona...


Minha Opinião:
Gostei bastante desse livro, muito bom e divertido. Ele é escrito em primeira pessoa, detalhe adoro livros escritos assim, eles nos empolgam mais e a leitura fica mais interessante e dinâmica. A história é sobre Vanessa, uma agente casamenteira, ela aposta com sua ex-chefe e compete com ela para ver quem consegue o melhor partido de Nova York como cliente. Só que Mark não quer saber de agências matrimonias. É assim que começa as peripécias de Vanessa uma história divertida e romântica!


ANEL DE NOIVADO - PAMELA KAYE

Filed under , by Maraiza on 01:59


O ÚLTIMO HOMEM COM QUEM ELA SONHARIA CASAR!
Maddy tem planos grandiosos para o futuro. Primeiro passo: encontrar um homem adequado. Segundo passo: casar-se com ele. Terceiro: viver feliz para sempre. Aparentemente simples para alguém otimista como Maddy. O problema é que o homem que ela conhece e que seria o candidato ideal não faz seu coração palpitar. Quem faz o coraçao de Maddy palpitar é Joshua Temple, que por acaso é o filho dele!
Joshua orgulha-se de gerenciar o restaurante do pai com pulso firme, e é por isso que ele deve estudar a possibilidade de demitir a enervante Maddy. Mas o que Maddy não sabe...e que Josh está tentando desesperadamente esquecer...é que ele ainda não superou sua paixonite de adolescente por ela. E embora Maddy esteja fazendo de tudo para encontrar um marido, Josh não consegue imaginá-la casada...muito menos com ele!


Minha Opinião:
Esse livro é bem diferente dos livros que já li até hoje, pois a mocinha é super independente e não se importa com o que os outros pensam dela, detalhe ela é 5 anos mais velha que o nosso herói ( segundo livro que leio com essa temática, e olha que já li alguns livros nessa minha vida ), gostei do livro muito interessante, ele te prende na leitura!

Promoção que ganhei no K-Romances

Filed under by Maraiza on 14:48


Essa sou eu com os livros que ganhei da Primeira Promoção que a Karina fez no Blog K-Romances... Adorei os livros, agora nas férias quero ler eles.
Meninas hoje fiquei sabendo que ganhei mais uma Promoção, Agora foi do Blog Lendo nas Entrelinhas, nem estou acreditando ainda que ganhei mais uma vez, hehehehehe. Quando chegar o livro mostro aqui para vocês, Bjux.

FARSA E PAIXÃO - TRACY SINCLAIR

Filed under , by Maraiza on 21:24


NUNCA DIGA NUNCA ..
Nicole Trent nunca concordaria em entregar o filho de sua irmã àquele homem sem coração, mesmo sendo ele tio do menino. Também não lhe agradava a proposta de casamento que o riquíssimo Philippe Galantoire lhe fizera. Mas como negar ao sobrinho órfão a vida de conforto à qual ele tinha direito?
Levada para o palácio europeu de Philippe, Nicole viu-se mergulhada em um mundo de luxo ... e de desejos proibidos. Por trás da máscara sofisticada do homem com quem se casara em um momento de desespero ela vislumbrava um homem apaixonado, que pretendia ser seu marido de todas as maneiras...

Minha Opinião:
Livro legal, mas não muito envolvente. Não é daqueles livros vibrantes, que não conseguimos parar de ler!

AMOR E EXTASE - ANNE WEALE

Filed under , by Maraiza on 22:57






"Eu te desejo", disse Ash, entrando no quarto como se tivesse todos os direitos do mundo.
"E farei com que você me deseje também."
Christie gelou. Apertou o cabo da escova com que penteava seus longos cabelos loiros, num gesto inconsciente de medo, sabendo exatamente o que ele queria dizer.
"Mas... mas você prometeu. Deu sua palavra."
"Dei minha palavra de que não faria nada que você não quisesse. Garanto que vai gostar da nossa noite de núpcias. Não será como a do seu primeiro casamento."
"Você não pode... Não pode estar falando sério!"
Ash não se mexeu, mas uma chama inconfundível de desejo surgiu em seus olhos escuros.
"É inútil discutir com uma mulher que se considera frígida. Palavras nunca a convencerão de que está enganada. Só há um jeito de convencê-la, minha noivinha medrosa..."
Uma história de amor, ciúme, sonho e desejo!

Minha Opinião:
Estilo de livro que eu gosto muito, Casamento de Conveniência. Daqueles que o mocinho já se apaixona de cara pela mocinha. A autora é uma das minhas preferidas, todos os livros que eu li dela me encantei, esse foi muito bem escrito por ela. Parece que estamos no lugar que ela retrata. E quando ela escreveu esse livro ela estava inspirada, o mocinho é o principe encantado que todas nós esperamos encontrar um dia! Ele é encantador, sensual, super apaixonado ou seja tudo de bom! Não deixem de ler esse livro, já é a segunda vez que leio ele, ele é otimo!

Dois Novos Selinhos

Filed under by Maraiza on 23:08


Ganhei esse encanto de selinho da amiga querida Daniele do Blog 
Obrigada!

Regrinhas:


1) Postar ele no seu blog e indicar quem lhe deu de presente.


2) Responder: Qual seu livro favorito?
Vou colocar um dos meu favoritos, que são muitos!
Impostora ou Inocente? - Patricia Wilson é só clicar para baixar!



3) Oferecer o selinho para no mínimo 5 blogs. 


Em Algum Lugar do Passado - Romances





Ganhei da Dani Espaço do Leitor

Regrinhas:

1) Escrever uma lista com oito características minhas.


Romântica, sincera, carinhosa, alegre, calma, amiga, esforçada, honesta

2) Convidar oito blogueiros para receber o selinho.



Os mesmos acima




3) Comentar no blog de quem deu o selo.


4) Comentar nos blogs de quem vai receber o selinho.





DESEJO DE SEDUZIR - TRISH GRAVES

Filed under , by Maraiza on 21:05


"Procurando diversão? Ligue para mim..." 
Intrigada com o inusitado convite rabiscado numa nota de vinte dólares, Sherry não resiste a telefonar para o número indicado ao lado da frase provocante, sem fazer a menor idéia de onde aquilo viera. A curiosidade, o espírito aventureiro e a natureza criativa que levaram Sherry a se tornar uma executiva na área de publicidade falam mais alto e, afinal, a única coisa que ela precisa fazer é discar... Quando no dia seguinte, na reunião de negócios com o executivo Kevin Fleming, Sherry reconhece a voz sedutora que lhe falou ao telefone na véspera, mais do que surpresa ela se sente completamente cativada pelo homem mais atraente que já conhecera. E ao ver a chama do desejo brilhar nos olhos sensuais de Kevin, Sherry se vê tentada a desafiar a crença de que negócios e prazer não se devem misturar...

Minha Opinião:
Essa história é super divertida e cativante. Foi muito bem escrita, gostei bastante e aconselho vocês a ler!

OUTRA VEZ O AMOR? - SARA WOOD

Filed under , by Maraiza on 23:41


"Ela fará qualquer coisa para ter a filha de volta!"

Crystal e o magnata grego Leon Kyriakis romperam um romance tórrido no passado. Inconsolável, ela acabou por se casar com o irmão mais novo de Leon. E pagou um preço muito alto por isso: foi presa por fraude. Incapaz de provar a inocência, Crystal, viúva, perdeu a guarda da filha para ... Leon! Crystal jurou fazer o impossível para ter a filha de volta, mesmo que isso significasse ter de, mais uma vez, dividir a mesma cama com Leon.


Minha Opinião:
O ínicio desse livro é bem emocionante, me deu vontade de chorar! Ela presa injustamente, sendo retirado a guarda da filha ainda bebê, bem triste. Mas ela dá uma reviravolta e depois de dois anos consegue se encontrar com a filha e ainda por cima reencontrar o grande amor de sua vida. Que cuida com muito carinho da filhinha dela. História muito lindinha, gostei!

A CAMINHO DO PARAÍSO - DIANNE CASTELL

Filed under , by Maraiza on 23:04

Primeiro livro da trilogia - Família O'Fallon


A história de Ryan
Ryan precisa viajar para casa para dar apoio ao pai, e embora ele e sua colega Effie não se suportem, ele decide levá-la consigo, pois os dois estão trabalhando juntos num projeto de arquitetura que não pode ser adiado. No entanto, o convívio mais próximo faz com que se conheçam melhor, e logo Ryan e Effie se descobrem atraídos um pelo outro. Relutantes em admitir essa verdade, ambos se refugiam no trabalho e nas confusões de família, numa tentativa de ignorar seus sentimentos. Mas por quanto tempo é possível sufocar os desejos de um coração?

Minha Opinião:
O ínicio do livro eu gostei bastante, mas o ele toma um rumo que se torna chato! Não é muito empolgante, mesmo sendo uma temática que eu gosto muito, que é o namoro no escritório!

NÁUFRAGOS DO PASSADO - JOCELYN HALEY

Filed under , , by Maraiza on 23:10



 A DESESPERADA LUTA DE UMA MULHER PARA DESCOBRIR A PRÓPRIA IDENTIDADE...
A BATALHA INCESSANTE DE UM HOMEM PARA ESQUECER A TRAGÉDIA DE SUA VIDA.

ELES SE UNIRAM COMO NÁUFRAGOS... AMARAM-SE COMO OS SOBREVIVENTES DE UMA TRAGÉDIA SEM DIMENSÕES!

Olhares curiosos acompanharam os movimentos daquela mulher alta e elegante que caminhava pela calçada. Kate parou diante do edifício cinzento, tentando dominar o súbito medo que lhe apertava o coração. Ali morava o homem que se escondia nas sombras de seu pesadelo, a fera sem rosto em cujas garras se debatia, antes de ser lançada no abismo inescrutável... Ali descobriria a verdade sobre o mistério de sua vida...
Bryce parou o carro diante do prédio de tijolos aparente, mas não teve coragem de descer. Fazia três anos que repetia o mesmo percurso, todos os domingos, mês após mês. E sempre a mesma angústia o dominava, a desesperada vontade de fugir e enterrar de vez aquele lado clandestino de sua vida, aquele segredo que a ninguém queria revelar...


Minha Opinião:
Esse livro vocês irão encontrar nessas coleções.
Gostei bastante desse livro, é uma leitura bastante dinâmica. Se vocês conseguirem tempo, vão ler em uma tarde. Livro muito bom, muito bem escrito. Apaixonante, fiquei triste que eu não consegui achar ele na internet. Se acharem no sebo, não pensem nem duas vezes, peguem ele, pois é simplesmente maravilhoso!

COMO FISGAR UM MARIDO - SUZANNE ENOCH

Filed under , by Maraiza on 22:32


Segundo livro da série Família Griffin

Inglaterra, 1812
Infalível sedução!
Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais pára conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar...Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso!
Caroline é mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho...um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte...a menos que ela se dedique a amar!


Minha Opinião:
Gostei bastante desse livro, ele é muito divertido e muito engraçado, chegando a ser hilário! É uma leitura bem rápido, porque a história é bem dinâmica e empolgante!

MARIDO POR ENCOMENDA - SUZANNE ENOCH

Filed under , by Maraiza on 21:36



Primeiro livro da série – Família Griffin
Londres, 1811
A espera de um marido sedutor....
Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor....
Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores?
E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...


Minha Opinião:
Esse livro é estilo comédia romântica, muito divertido. Eu adoro esses históricos desse estilo, que são muito divertidos e entusiasmantes para ler! Esse livro não deixa nada a desejar, muito bom mesmo!
Essa autora é otima!

SELINHO PARA MEUS SEGUIDORES

Filed under by Maraiza on 21:19



Ganhei das queridas parceiras do Blog LIBROS DI AMORE

Obrigada meninas, amei!



Regrinhas:
1) Responder a perguntinha: o que a faz feliz? Estar entre as pessoas que eu amo!

2) Oferecer a outros blogs, indiferente a quantidade.
3) Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou.


E o selinho vai para:
Todos os meus queridos seguidores, que sempre participam do ROMANCES PARA VIVER!

SURPRESAS NO ALTAR! - KIRSTEN SAWYER

Filed under , by Maraiza on 21:17


Sonhos, mentiras... e surpresas estarrecedoras!


Molly sempre sonhou com o casamento perfeito, mas sendo ela a noiva, não a dama de honra, vezes sem fim! Abalada com a notícia do noivado de Brad, por quem ela é secretamente apaixonada, Molly precisa reverter essa situação e toma uma decisão drástica...
Ao contratar um acompanhante profissional para se fazer passar por seu namorado, Molly se torna a protagonista de uma encenação que ela planeja encerrar com um casamento em grande estilo. Além de Molly, o "noivo" e o irmão dela, ninguém mais desconfia que seu plano é uma grande farsa. E assim Molly entra na igreja, de véu e grinalda, ao som da marcha nupcial, com a consciência pesada por estar enganando todo mundo, sem imaginar as revelações e reviravoltas que esperavam por ela no altar!

Minha Opinião:
Amei esse livro, ele é narrado em primeira pessoa. É uma comédia romântica muito engraçada. Aos trinta anos, Molly é a única solteira no seu círculo de amizades, e decide que não irá desacompanhada à festa de seu lindo e maravilhoso amigo Brad. Tem ínicio uma história cheia de aventuras muito divertidas. Essa história foi muito bem escrita, adorei! Não sei se vocês já assistiram o filme MUITO BEM ACOMPANHADA, esse livro lembra um pouco esse filme, com um detalhe ao invés de ela ficar com o noivo contratado que é gay, ela fica com o maravilhoso amigo Brad!  
Adorei só não consequi achar na Internet, mas se vocês encontrarem no sebo não deixem de pegá-lo!

E O BEBÊ CHEGOU... - LISA PLUMLEY

Filed under , by Maraiza on 23:33

Um homem irresistível... uma noite de paixão... e um sonho a realizar! 

Esse é o sonho de amor de Chloe Carmichal, uma mulher bela, irreverente e sempre disposta a oferecer um ombro amigo para aqueles a quem ama. Especialmente para Nick Steadman, seu charmoso vizinho... e protagonista de seus sonhos românticos! 
Nick não se lembra de como terminou a noite em que desabafou suas mágoas com a doce Chloe. Ela, no entanto, jamais esquecerá. O fruto daquele momento mágico cresce em seu ventre sem que ela possa dividir essa alegria com o pai de seu bebê. Afinal, como dizer a um homem que nem mesmo se lembra de tê-la amado apaixonadamente que está esperando um filho dele? Chloe jamais usaria o bebê para conquistar Nick. Aqueles dois são seus grandes amores e ela fará tudo para vê-los felizes...

BAIXAR  

Minha Opinião:
Adorei esse livro, é o estilo comédia romantica. É divertido, alegre, romantico e muito emocionante. O mocinho é um charme e ela é muito querida. Muitissimo bom, eu simplesmente amei!

MAIS SELINHOS

Filed under by Maraiza on 23:13


Recebi da Daniele Espaço do Leitor, da CacaPassarini Adoro ler romances e da Joana Em Algum Lugar no Passado
Obrigada meninas, adorei!


Regrinhas:

1. Oferecer o selinho para 10 blogs.
2. Avisar os indicados.
3. Dizer o que achou do selo:  Selinho muito delicado e criativo.
4. A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

Blog que indico:

Universo Feminino e...

Related Posts with Thumbnails