SANTA OU PECADORA! - KAREN RANNEY

Filed under , by Maraiza on 17:59

ESCÓCIA, 1832

O ÚNICO RECURSO ERA ACEITAR..... A ÚNICA ESCOLHA ERA SE APAIXONAR!
Circunstâncias que Beatrice preferiria esquecer a obrigam a aceitar o emprego de preceptora de um menino solitário e assustado, ignorando os rumores maledicentes à sua volta. Afinal, nada pode ser pior que o passado sombrio que ela tanto quer deixar para trás. Logo, porém, Beatrice se vê incapaz de negar o fascínio que o primo do garoto exerce sobre ela. Embora não consiga confiar nele, nem mesmo quando ele mostra apreensivo com as ameaças à vida do pequeno lorde.... Devlen é misterioso, charmoso, sedutor, e Beatrice não consegue repudiá-lo. Ao lado daquele homem, ela vislumbra um mundo repleto de paixão..... e também de perigo. Qual será o segredo de Devlen? Ele é seu amante ou seu inimigo? Seguir o coração e entregar-se àquele amor será o caminho para a felicidade ou para a perdição?....



Esse livro não é um dos melhores que eu já li, mas tbm não pode se dizer que é ruim, pois eu não desisti na metade, rsss. Ele tem cenas picantes, que servem para estimular a ler até o fim. Mas afinal é um livro que não tem uma história muito empolgante, e se não tiverem um livro melhor para ler esse dá para improvisar, mas se tiverem outro melhor fiquem com ele!

Reações: 

SELINHO

Filed under by Maraiza on 21:26


Regrinhas:

* Postar o selinho no seu blog e dizer quem indicou;

* Indicar 5 blogs pra receber o selinho e avisar a eles.
* Responder a pergunta porque seu blog merece ganhar flores?


Quem me enviou o selinhos foram as amigas Leninha do Blog SEMPRE ROMÂNTICA e a Raissa do Blog Livros Românticos.
Amei o selinho Obrigada!





Resposta:
Meu blog merece flores pois tem os melhores (na minha opinião) romances de banca, com resenhas e comentários... postados com muito carinho e dedicação para ajudar as meninas nas suas escolhas!

5 blog escolhidos (tirando os que as amigas já enviaram) são:


Em algum lugar do passado

Doces Romances 

Adoro Ler Romances 

Feitiço Literário 

Espaço do Leitor 

Reações: 

COMPRAS DA SEMANA

Filed under by Maraiza on 21:06



Essa semana fui ao sebo e tive sorte os livros são super novinhos e eu acho que eu sou a segunda usuária! Adoro, hehehehe!


SABRINA, Aconteceu em Paradise - Allison Rushby
SABRINA, Doce Desatino - Jill Shalvis
SABRINA, Loucuras da Paixão - LuAnn McLane
SABRINA, Até encontrar Você - Nancy Warren
SABRINA, Namorados por Acaso - LuAnn McLane
SABRINA, Nas Asas do Amor - Jill Shalvis

Reações: 

MARATONA DE BANCA

Filed under by Maraiza on 03:22


Estou participando da Maratona de Banca 2010, que iniciará no mês de março/2010 e terminará em fevereiro /2011.
Será um romance por mês com um tema diferente, quem quiser se escrever e obter mais informações e só clicar na imagem da Maratona de Banca 2010.
Essa é minha lista com os respectivos livros:


MARÇO- Romance Histórico




Um Romance Indiscreto - Julianne MacLean



CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões.



ABRIL – Romance contemporâneo





Noiva de Aluguel - Irene Peterson

Ele jamais perdia seu coração...O conde Ian Wincott tem coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com namoricos. O que ele precisa, é arranjar, e com uma certa urgência, uma mulher livre e descompromissada que tope se passar por sua noiva por alguns dias e que o ajude a receber um importante empresário americano em sua mansão. Assim ele poderá concretizar um importante negócio. E Abby Porter parece ser a pessoa ideal... afinal ela é bonita, divertida... Embora tenha de admitir que Abby atrai muita atenção. E isso faz seu sangue azul esquentar... Coisa que, obviamente, ela adora! Ian é que não gosta nem um pouco. Será possível que ele esteja com ciúmes? Ou... apaixonado?!...




MAIO - Hot




Proposta Irresistível - Mallory Rush



PROCURA-SE UM HOMEM QUE SATISFAÇA A MULHER MAIS EXIGENTE... A última coisa que Claire 0'Hara pensava em fazer na vida era recorrer a uma agência de encontros por computador, em busca de companhia. Mesmo assim, decidiu falar com Graham LeFarge, proprietário de uma delas. Ele não só aceitou o desafio, como prometeu-lhe arranjar um namorado romântico, carinhoso e sensual... A proposta de Graham era boa demais para Claire resistir!




JUNHO - Florzinha





Cama de Flores - Janet Dailey


Valerie nunca mais esqueceria da poesia das laranjeiras em flor. À sombra daquelas árvores, ela fizera amor com Judd Prescott, o fazendeiro vizinho. Quanta felicidade... quanta ilusão! Agora, sete anos passados, sua alma abrigava uma alegria apenas: Tadd, seu filho, o fruto ilegítimo daquela união tempestuosa com Judd, daquele caso de amor onde apenas ela tinha amado. Mais experiente, Valerie havia aprendido a fechar o seu coração. Ia ter de rever Judd, mas preferia morrer a confessar que ele era o pai de seu filho, o homem que tinha sido, um dia, o dono de sua alma...





JULHO – Nora Roberts - (Só valem títulos publicados pela Harlequin e Nova Cultural)



A Dança da Sedução - Nora Roberts


Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara í cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez.
AGOSTO - Viagem no tempo



As Duas Vidas de Adrienne - Nina Beaumont

O Duque Alessandro di Montefiore precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão... O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli — mulher marcada pela perfídia e pela traíção. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella!

SETEMBRO - Autores brasileiros



Vencidos pelo Desejo - Gladys Posmik





Vivendo de ilusão?
Amanda tem tudo o que uma mulher pode desejar. Até mesmo uma pessoa especial existe em sua vida! Um homem com quem ela conversa todos os dias, mas de quem ela só conhece a voz! Secretamente apaixonada pelo homem com quem passou a falar diariamente pelo telefone após uma acidental linha cruzada, Amanda sabe que não existe futuro para aquele romance. Nem mesmo o nome verdadeiro um do outro ele sabem, tratando-se por pseudônimos. Não é um relacionamento de verdade, como o que ela pode ter com Richard Logan, por exemplo, que comprou uma de suas escultoras na exposição e se interessou por ela no mesmo instante! Mas por que, então, Amanda não consegue se livrar do anseio de conhecer pessoalmente o homem misterioso cuja voz preenche seus fins de tarde e aquece seu coração?

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam


Mulher Solteira Procura... - Kate Perry



Katherine foi imcumbida de uma missão impossível: encontrar um homem. Não um homem qualquer, mas um homem perfeito! Sua chefe quer ter um filho, e exige que o pai seja bonito, íntegro, educado e bem de vida. Decidida a ganhar a sua tão sonhada promoção, Katherine sai em busca de candidatos.
Percebendo que sua tática inicial de abordar e interrogar desconhecidos não está dando resultados, ela decide pedir a ajuda de Lucas, seu melhor amigo.
E, à medida que os dois percorrem boates e galerias de arte, Katherine começa a ver Lucas com outros olhos… E logo se dá conta que ele é o candidato ideal!
Mas… agora que Katherine encontrou o homem perfeito… estará disposta a entregá-lo a outra mulher?

NOVEMBRO – Cowboy


Prisioneira de um Sonho - Margaret Pargeter




Janet tinha um sonho: viver no campo e lidar com cavalos, longe da sofisticada mansão de seus pais milionários. E quando chegou àquela fazenda no norte da Inglaterra, após fugir de casa, estav a começando a maior aventura de sua vida. Fazendo-se passar por moça pobre, pediu emprego a Karl Grierson, o arrogante e exigente fazendeiro. E o sonho transformou-se em realidade. Galopes pelos campos, vida ao ar livre, liberdade...  e aquel e homem perturbador: Karl. Que estranho magnetismo o dele, quanta sensualidade! Como não cair nos braços de Karl? Ele a tratava como a uma criada e Janet tinha que lutar contra a paixão que a aprisionava...



DEZEMBRO – Livro com a palavra sedução no título

Escândalo e Sedução - Jo Beverley


Inglaterra, 1815


DESEJO PROIBIDO

Desesperada para fugir dos irmãos, que querem forçá-la a um casamento sem amor, Serena aceita carona no coche de um desconhecido, o homem mais bonito que ela já viu... Os planos de Francis Middlethorpe de casar-se em breve com uma aristocrata vão por água abaixo quando a misteriosa e encantadora Serena Riverton entra em sua vida. Um desejo irresistível leva a uma noite de amor que mudará o futuro de Middlethorpe e Serena para sempre. Agora, diante de uma sociedade escandalizada, Serena precisa escolher entre prezar sua reputação ou viver a grande paixão de sua vida!

JANEIRO - Diana Palmer


Uma Vez em Paris - Diana Palmer



Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher.



FEVEREIRO - Estrangeiros - Gregos, italianos, espanhóis, franceses,brasileiros russos, etc. Não valem livros com: ingleses e norte-americanos.


No Silêncio da Noite - Sara Craven


Tratada como marginal, Harriet se perguntava o motivo de tanta humilhação.
Harriet revirou-se na cama, aflita. Devia ser mentira que estivesse isolada num cubículo minúsculo e abafado, sem ao menos uma janela!
Que crime havia cometido para que Alexis a confinasse, feito uma criminosa, depois de lhe arrancar o pequeno Nick dos seus braços?
No silêncio da noite, Harriet tinha que se conformar com o desprezo do homem que ela amava!


 

Reações: 

ASSIM NASCE O AMOR... - MARCIA EVANICK

Filed under , by Maraiza on 23:33


Abrigada perto da cidade costeira de Misty Harbor, no Maine, está a pitoresca vila da baía de Mistletoe. Lá, em frente ao mar azul, há uma velha e encantadora casa, o lugar perfeito para se encontrar calor humano, emoção e lindos recomeços...

Morando com três filhos pequenos, numa casa literalmente caindo aos pedaços, Jenni Wright está assoberbada de trabalho. Para ela, Coop Armstrong é um entregador simpático e atencioso.
Um homem habilidoso para realizar qualquer tarefa, além de ser o anjo da guarda de seus filhos, tudo isso por trás de uma aparência de tirar o fôlego de qualquer mulher. Ela tem certeza de que Coop correria algumas milhas antes de se envolver em sua vida caótica, porém, ã medida que o tempo passa, a adorável Jenni começa a transformar a perspectiva de Coop de um inverno frio e solitário numa promessa de amor e uma vida inteira de momentos felizes...


BAIXAR


Gostei demais dessa história. É muito bem escrita, os personagens são maravilhosos, envolventes, decididos e cativantes. 

Coop é um herói de tirar o fôlego, de tão lindo e charmoso, que não está interessado em se envolver amorosamente, muito menos com uma mulher viúva com três filhos pequenos. Mas, como na prática a teoria é outra... assim nasce este romance encantador, da inspiração de Marcia Evanick! 
Eu não conhecia essa autora, nunca tinha lido nenhuma história escrita por ela.
Achei maravilhoso esse romance e recomendo... não deixem de ler amigas...

Reações: 

UM SONHO PARA SEMPRE - ELIZABETH DOYLE

Filed under , by Maraiza on 01:07


Austrália, 1823

Um crime passional... é apenas o começo de tudo!

Acusada de um crime que não cometeu, Cassie é deportada para a Austrália como prisioneira. Seu único consolo é cumprir a sentença como criada na residência de um médico, um homem amável e atraente. Com o passar do tempo, as atenções e gentilezas do Dr. Malcolm despertam em Cassie uma paixão intensa...
Malcolm já se deparou com prisioneiros antes, e aquela jovem linda e doce pode ser qualquer coisa, menos uma criminosa. E se aquela moça é sincera, alguma outra pessoa é culpada pelo crime, ela pode estar correndo mais perigo do que imagina... e precisa mais do que nunca do amor de Malcolm!


BAIXAR  


Gostei muito desse livro, ele tem um pouco de tudo, ação, aventura, suspense, paixão e romance. No ínicio ele é muito emocionante, dá vontade de chorar. Mas no decorrer da história se torna um livro muito romântico e de fácil leitura. O héroi do livro é o que toda mulher sonha com um homem, ele é atencioso, sexy, divertido, mas em uma certa parte do livro ele é um canalha, ficando com outra mulher... Já a mocinha é muito determinada e empolgante, no ínicio do livro quando ela está dentro do návio de condenados ela sofre horrores e depois também, mas faz parte.
Um romance que vale a pena ler!




Reações: 

ESPOSA COMPRADA - MARY LYONS

Filed under , by Maraiza on 16:09



Casados por amor… ou por conveniência?

Quando Antonio Ramirez toma as rédeas da empresa com a qual sua família tem negócios há décadas, Gina Brandon fica consternada. Anos antes, fora humilhada depois de se atirar nos braços do belo e sedutor espanhol!
Agora, Antonio parece mais que interessado em Gina. A princípio, ela fica desconfiada, mas, após três gloriosas noites de paixão, seu único desejo é tornar-se esposa daquele homem. E então, poucos dias após a lua-de-mel, Gina descobre a terrível verdade: Antonio se casara com ela apenas por conveniência...




Esse livro não me encantou muito, ele é bom, mas não é aquilo tudo. Adorei o mocinho, muito sexy e sabe o que quer, já a mocinha, quase estraga o casamento por um mal entendido que ela não corre atrás pra saber se é verdade mesmo, pura bobagem! Gostei mas não é aquilo tudo...

Reações: 

Selinho e Promoção, participem!

Filed under by Maraiza on 02:22



Recebi este selinho da amiga Bruna do Blog Feitiço Literário. É um selo especial e vem com uma promoção. Para participar não basta apenas postá-lo, é preciso responder a seguinte questão: O que você quer fazer em 2010? Para dar continuidade a esta brincadeira, quem recebeu deverá indicar mais três blogs e depois informar a responsável pela promoção, que é a Elaine do blog "Um pouco de Mim", http://elainegaspareto.blogspot.com/. Os prêmios consistem em três livros previamente listados, sendo que, dois deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre aquele que for considerado como a melhor resposta à questão da promoção.
 
Minha resposta é: Em 2010 eu quero me formar Técnica em Nutrição e conseguir um emprego nessa área, quero estar sempre próxima a meus familiares e ser feliz sempre!!!!


Os três blogs indicados são:

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
ESPAÇO DO LEITOR  
SEMPRE ROMÂNTICA

Reações: 

NOIVA POR ACASO - BARBARA DAN

Filed under , by Maraiza on 22:47


Nevada, 1864


Um casamento de mentira... Uma paixão de verdade...

Mimada, linda e esperta, Kate McGillacuty concorda em se casar com alguém que se encaixe nos padrões exigidos por seu pai: "um homem de verdade", que não tenha medo de enfrentar trabalho duro. Ela então escolhe seu noivo entre uma equipe de lenhadores de Virgínia City, convencida de que vai persuadi-lo a representar uma pequena farsa, mediante um pagamento justo, até conseguir a anulação do casamento. Dessa forma, conseguirá sua tão sonhada liberdade e uma passagem de volta ao mundo civilizado.
Peter O’Rourke não se importa de conspirar com o pai de Kate para ter um emprego estável, mesmo que para isso tenha de se casar com a temperamental filha do patrão. Logo, porém, ele se vê tendo fantasias sensuais com sua linda esposa, e seus planos vão por água abaixo... Peter nunca conheceu uma mulher como Kate, e está disposto a tudo para conquistar o coração de sua noiva rebelde...


BAIXAR 

Adorei esse livro, muito divertido e picante. Eu não conhecia essa autora, mas foi suficiente ler essa história para ela fazer parte da minha lista de escritoras prediletas. Livro super bem escrito com uma otima caracterização, dá para perceber que a escritora pesquisou bastante para escrever essa história.
Conta a história de Kate uma menina muito mimada e Peter um ator que se encontra desempregado sem pespectivas de sucesso. Quando o pai de Kate a desafia a encontrar um "homem de verdade" para se casar, ela timidamente concorda e faz a sua escolha, já com um plano preconcebido para não deixar que o pai interfira em sua vida, e o sortudo se encontra na sargeta, no caso Peter. Então os dois embarcam num casamento de conveniência, que dará muito o que falar!
Esta é uma história maravilhosa, romântia, divertida e sexy!

Reações: 

AQUISIÇÕES E TROCAS

Filed under by Maraiza on 01:31

Confiram minha última ida ao sebo, esses livros foram o resultado, entre trocas e compras.
Sabrina, Além de um Sonho - Toni Blair
Sabrina, Um Passado para Esquecer - E.C.Sheedy
Julia Históricos, Contratado para Amar - Janmarie Anello
CLR, A Senhora das Rosas - Marianne Wilman





CH, A Herdeira Fugitiva - Brenda Hiatt
CH, Amor a toda Prova - Kathleen Baldwin
Best Seller, Um Amor para Recordar - Suzanne Enoch
Best Seller, O Pecador Perfeito - Penny Jordan
Best Seller, Noiva por Acaso - Barbara Dan



Reações: 

ALÉM DO DESTINO - KRISTIE KNIGHT

Filed under , by Maraiza on 00:16


A história de uma paixão que nasceu numa terra onde antes só imperava o ódio

Justin Lionheart perdeu sua noiva, a família e até mesmo o nome num duelo de honra travado numa nevoenta e sinistra madrugada. Desesperado, vagou por terras e mares à procura do criminoso que causara sua ruína. E, por fim encontrou a chance da vingança nos braços da fascinante irmã de seu inimigo mortal...
Homem nenhum saberia administrar uma fazenda tão bem quanto ela. Homem nenhum iria dirigir sua vida também, jurou Thalia Freemont. E jamais se submeteria à vontade de seu irresponsável irmão. Mas a orgulhosa jovem se apaixonou pelo misterioso capitão Lionheart que, sem que Thalia soubesse, tinha o destino dela em suas mãos!


BAIXAR 

Gostei bastante desse livro tanto é que já é a segunda vez que leio ele. É uma história muito bonita, bem dinâmica e empolgante onde você fica na espectativa do que irá acontecer na próxima página. Os personagens centrais são super apaixonados e inteligentes, sabem o que querem, adorei não deixem de ler!

Reações: 

SR. DESTINO - CANDY HALLIDAY

Filed under , by Maraiza on 14:35


Ao encontro do destino ...
Quando Anthony Petrocelli literalmente cai aos pés de Kate Anderson, anunciando ser ele o seu destino, ela não lhe dá importância. Pois nem mesmo um italiano bonito e atraente, garantindo que a avó previu a sorte deles nas folhas de chá, irá desviá-la de seu plano: casar-se com um advogado bem-sucedido, que lhe dará estabilidade e segurança.
Felizmente, porém, Tony não está a procura de uma noiva. Ele quer apenas levar Kate para conhecer sua família e provar que as previsões da avó não têm o menor fundamento. O problema é que desde esse dia, Kate não consegue tirar o charmoso italiano do pensamento... e de suas fantasias. E por trás da aparência de uma mulher recatada, está nascendo uma nova e apaixonada Kate, que começa a perceber que, afinal, o amor não deve ser prático... E que aquele homem de tirar o fôlego pode ser exatamente o que o destino lhe reservou...



Gostei bastante desse livro, uma comédia romântica carregada de humor e cenas picantes. 
Kate é natural, engraçada e super amiga, Tony é o sonho de toda mulher, com seu porte atlético e seu magnetismo, além de ser um homem sensível e  carinhoso. 
A trama é divertida e romântica e as aventuras vividas pelos personagens são envolventes e contagiantes. Já é o terceiro romance que leio dessa autora e eles não deixam a desejar, são otimos!

Reações: 

LABIRINTO DE PAIXÕES - MARY JO PUTNEY

Filed under , by Maraiza on 02:35


O coração não precisa de orientação... Ele encontra seu próprio caminho!
Durante anos, Kenzie Scott foi tudo para Raine Marlowe: o marido que ela adorava, o amante que lhe tocava os recantos mais secretos do coração, o amigo que lhe oferecia conforto e coragem… mas um homem que ela nunca conheceu de fato. E, mesmo com o casamento se desintegrando num divórcio civilizado, ele a ajudou a realizar o sonho de dirigir um filme, concordando em desempenhar o papel principal. 
Raine sabe que o papel do herói misterioso e atormentado é perfeito para Kenzie, mas ele receia que os tenebrosos segredos do personagem estejam próximos demais de sua própria realidade. E quando a filmagem começa, percebe que terá de fazer as pazes com um passado trágico que manteve trancafiado por anos, se não quiser perder a mulher que amará para todo o sempre…

Achei esse livro muito interessante, gostei dele desde o principio. Um livro muito bem escrito. A trama é excelente, você fica na expectativa desde o ínicio. Os diálogos são instigantes e a história é linda. 
Raine e Kenzie são atores de sucesso em Hollywood, apesar de estarem se divorciando, eles mantêm uma relação amigável. Quando ela o convence a protagonizar o filme que ela está dirigindo, Kenzie embarca em uma experiência profunda, que o obriga a reviver traumas do passado. Durante esse processo eles tem a chance de se reaproximar, enfrentandos seus reais sentimento e medos, e de aprender que com a confiança, é possível acreditar em um futuro juntos novamente!
Eu recomendo a todos que estiverem procurando um romance conteporâneo de qualidade, nesse pode confiar!!!!

Reações: 
Related Posts with Thumbnails