SELINHO

Filed under by Maraiza on 14:20

 

Ganhei esse selinho das amigas Nany do Blog Lindos Romances e Daniele do Blog Espaço do Leitor
Obrigada meninas, adorei!

A regra é presentear outros blogs que merecem de verdade esse selinho:

Adoro Ler Romances  
Em Algum Lugar do Passado 
Viaje na Leitura 

E para todos os Blogs que ainda não receberam e quiserem pegar fiquem a vontade!

LOUCURAS DA PAIXÃO - LUANN MCLANE

Filed under , by Maraiza on 02:40

Mais do que uma noite...

Jamie Lee sempre foi apaixonada por Griff Sheldon, mas ele a vê apenas como uma irmã mais nova. Pelo menos é assim que ela pensa. Por isso, quando o produtor de cinema, Parker Carrington, aparece na cidade para fazer uma filmagem, e cai de amores por Jamie, ela decide que aquela é a oportunidade perfeita para dar um novo rumo na sua vida amorosa... 


As atenções de Parker por Jamie despertam o ciúme de Griff. Começa então uma batalha acirrada entre dois rivais, que se confrontam como inimigos numa disputa para ganhar o amor da bela Jamie. Um é bonito, charmoso e refinado. O outro é lindo, atraente e sabe dançar como ninguém. Mas somente um dos dois poderá dar a Jamie a felicidade com a qual ela sonha...


Esse livro é da mesma autora, do livro anterior que postei... e pra compensar o outro que não gostei muito... esse eu adorei! Muito bom, é dinâmico, empolgante e divertido, os personagens são interessantes e o enredo cativante, como o outro é narrado em primeira pessoa, mas essa história vale a pena ler!

Blogs Amigos

Filed under by Maraiza on 02:06

      
  
                   

NAMORADOS POR ACASO - LUANN MCLANE

Filed under , by Maraiza on 23:10

Um amor inesperado
Segundo os rumores que correm na pequena cidade de Pinewood, Candie Montgomery é a responsável pelo rompimento do noivado de sua irmã gêmea. Mas como isso pode ser possível se Candie nem sabia que era "a outra"? Tudo que ela precisa agora, e urgentemente, é de um namorado, para pôr um fim ao falatório. A resposta às suas preces aparece na figura do atraente Tommy Tucker, que tem a fama de ser um namorador inveterado... E Candie sequer imagina que ela pode ser capaz de pôr o incorrigível Tucker na linha e conquistar seu coração...


Essa história não é muito centrada no resumo do livro, é muito superficial... não gostei muito. Tem um ponto positivo pois é narrado em primeira pessoa, porém a história não conta só sobre o casal e nisso perde muito tempo, se torna chata com uma narração sem sentido! Quase desisti no meio do livro, mas tirando essas partes o livro é até legal!

Blogagem coletiva "Não ao Plágio"

Filed under by Maraiza on 11:52


A blogosfera literária unida vem através desta blogagem coletiva mostrar seu repúdio a aqueles que se utilizam dos textos alheios para se projetar na web.
O mundo virtual dos blogs é um espaço livre, de compartilhamento de ideias e opiniões, mas essa liberdade também deve ser norteada pelos princípios da ética e da camaradagem.
Infelizmente a ética e a camaradagem não têm sido respeitadas por algumas pessoas. Nos últimos dias tivemos conhecimento de que um dos blogs dedicados a falar sobre o universo dos livros o "Nossos Romances", foi quase que totalmente copiado. A proprietária (e nós também) vimos que além do layout do blog, vários textos foram simplesmente transplantados de um blog para o outro. A confirmação do plágio se deu a partir da comprovação que as mesmas resenhas publicadas no blog Nossos Romances, estavam publicadas aqui.

Plágio 1
Plágio 2
Plágio 3
Plágio 4
Plágio 5
Plágio 6

As blogueiras têm consciência de quando os textos estão inseridos na internet, há possibilidade de menções e cópias, mas o que não é admitido é ter os nossos textos copiados, sem a nossa autorização ou, pelo menos, um aviso de que o texto será reproduzido. A falta desse aviso é compreendido pelas blogueiras como uma simples cópia com o intuito de aproveitar-se da audiência e/ou sucesso alheio.
O caso do blog Nossos Romances que teve seu template e textos copiados, chegou a tal ponto que até o domínio .com.br foi registrado. A ação é considerada como plágio e a blogosfera literária repudia, abomina e em conjunto vai denunciar essa atitude.

SELINHOS RECEBIDOS

Filed under by Maraiza on 19:08

 

Ganhei da amiga Bruna do Blog Feitiço Literário 
obrigada amiga, amei!

Regrinhas:
- Postar o selinho no seu blog.
- Respoder a pergunta: "Você considera seu blog uma flor?"
- Indicar 5 blogs para ganhar o selinho e pedir os donos para virem buscá-los.

Resposta:
Considero meu blog como uma flor, pois é nele que vivo meus romances que leio e expreimo minhas opiniões!
 
5 Blogs:
 

 

Ganhei esse selinho da amiga Nel do Blog Mais um blog sobre livros
Adorei amiga, obrigada!

Regras:
Indicar 5 blogs para receber esse selinho



 

Recebi da amiga Marineide do Blog Leio, logo existo! 
Obrigada pelo carinho!

Blogs que indico:


Related Posts with Thumbnails