MARATONA DE BANCA - UM ROMANCE INDISCRETO - JULIANNE MACLEAN

Filed under , by Maraiza on 00:38




CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...
Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.

... MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.
Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.
Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões.

         
Gostei desse livro, tem tudo que se espera de uma história... bastante romance, intrigas, sensualidade, uma pitada de humor e muito mais!
Ele já começa como uma cena hot entre o mocinho da história  e uma de suas amantes... 
A mocinha vê ele pela primeira vez em uma festa para depravados, onde ela vai por engano... eles se encontram ele tasca um beijo nela e manda ela embora pois percebe que ela não tem nada haver com aquela festa... então ai começa o envolvimento dos dois.
Para ela conquistar ele, vai ter que fazer com que ele esqueça a morte da única mulher que ele amou... e ainda lutar contra as intrigas da tia e prima dele...
Enquanto isso há muitas noites ardentes e muito outras coisas que vão rolar!
Espero que vcs gostem, pois o livro é bem interessante!
Esse foi o livro histórico da Maratona de Banca 2010! 

A APOSTA - SUZANNE ENOCH

Filed under , by Maraiza on 00:09



Inglaterra,1862

Lição de amor

No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência... somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo! Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro? 


Otimo livro para ler, uma história muito interessante e dinâmica! Onde a mocinha é muito forte e inteligente.
Seis anos após sofrer uma decepção amorosa, Georgiana decide que é hora de Tristan Carroway aprender uma lição, e elabora um plano...  Porém não contava, com as intensas reações que ele ainda desperta em seu corpo e em seu coração... Contudo, para que consigam superar todos os obstáculos que os impedem de ser felizes, Tristan precisa conquistá-la outra vez, provando que agora é um homem digno de confiança... 
Adooro essa autora, ela é uma das melhores!

MEU ADORADO VIZINHO - DEBORAH SHELLEY

Filed under , by Maraiza on 23:52



Amor à primeira... declaração!

Um emprego numa pacata cidadezinha do interior era tudo que Stephanie precisava para tornar-se independente e viver longe dos irmãos que, por serem mais velhos e oficiais de polícia, julgavam-se no direito de controlar sua vida. Porém, quando o atraente chefe de polícia local a fez parar na estrada por excesso de velocidade, Stephanie viu-se de volta aos braços da lei. Só que ela não esperara que fossem braços tão convidativos... 
Scott Forrest levava a sério seu trabalho como guardião da cidade. Mas ao descobrir que o "perigo" mais belo e tentador que já vira numa estrada, era também sua vizinha, viu-se diante do desafio de ensinar Stephanie a obedecer as leis e conduzi-la, quem sabe, pelas estradas do amor! 


Adorei esse livrinho, a história é muito divertida e apaixonante, vale a pena ler! Uma comédia romântica, muito suave e bem escrita, eu li esse livro em algumas horas, você vai lendo e nem vê quando chega no final... Leiam pois vale a pena!

COMA - ROBIN COOK BRINCADEIRA LITERÁRIA

Filed under by Maraiza on 17:48



Até uma certa manhã de inverno, o prestígio do Hospital Memorial de Boston parecia inabalável, quando a tranqüilidade do trabalho dos médicos e enfermeiras é quebrada por uma estranha série de acontecimentos. Inexplicavelmente, vários pacientes submetidos a cirurgias, saem da Sala de Operações nº 8 com cérebros destruídos. Susan Wheeler - uma estudante de medicina - ao investigar a causa das mortes descobre uma trama criminosa envolvendo o comércio de órgãos para transplante, e passa a correr risco de vida.

BAIXAR

Esse foi um dos primeiros livros que li que me lembro e marcou, um livro muito bom e muito bem escrito. Parece que você se encontra dentro do hospital onde é relatada a história desse livro... são muitos detalhes, fiquei muito impressinada com a dedicação desse autor pela escrita desse livro!
Tenho esse livro, não vendo, não troco... é um livro que faz parte da minha vida e que nunca irei esquecer! Não deixem de ler, encontrei o download na internet é só baixar e desfrutar dessa história de ficção que pode até se tornar realidade (espero que não), mas tem cada maluco por ai!


 

SELINHOS RECEBIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS

Filed under by Maraiza on 17:04

 

Recebi esse selinho das amigas do Blog Clássicos Históricos... Cintia Bruno e do Blog Adoro Ler Romances adorei, mto obrigada!

Esse selinho não tem regras é só oferecer as amigas blogueiras!



 

Esses dois recebi da amiga Lulu do Blog Apaixonada por Romances  
Adorei!

E as regras são: dar 7 dicas de beleza e indicar 7 blogs para receberem os selinhos.

Estar de bem com a vida;
Usar protetor solar;
Bom humor sempre;
Banho sempre de água fria;
Use e abuse de hidratantes;
Antes de entrar no chuveiro, passe uma boa camada de creme nutritivo no rosto e no pescoço;
Tomar 2 litros de água diariamente.


 

Esse eu recebi da Cacá do Blog Adoro ler Romances e da Marcia do Blog Leio, logo existo!  
Obrigada meninas!

- Postar o Selo em seu Blog. 
- Citar o Blog de quem te indicou 
- Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que vocêjulga ser Dedicada aos seus blogs.


 

Esse ganhei da Bruna nossa querida escritora, do Blog Feitiço Literário.

Regras:

Devo dizer 7 coisas sobre mim:

Sou sincera;
Adoro ler (isso não é novidade);
Sou envergonhada;
Adoro dançar;
Sou um pouco metódica;
Sou preguiçosa;
Adoro dormir!

Indicar 7 blogs para receber:

Todos esses selinhos indico as minhas seguidoras que tem ou não blogs... e que sempre estão aqui dando aquela força e comentando.



LIBERTINO APAIXONADO - SUZANNE ENOCH

Filed under , by Maraiza on 00:48

Lições de amor


Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores...                                                     Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Esse livro é muito divertido. Gostei bastante! Adoro os romances dessa autora, eles tem tudo sob medida... são apaixonnantes, hot e super divertido. Um livro muito dinâmico de fácil leitura. 

Related Posts with Thumbnails