VÉU DE INTRIGAS - HELEN BIANCHIN

Filed under , by Maraiza on 22:07



Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?
Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.
Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.
Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo. 
Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?


Não deixem de ler esse livro, a história é maravilhosa... perfeita em todos os sentidos. É um romance contenporâneo, inteligente, caliente, sem delongas e muito envolvente. Te prende a atenção até o final do livro, e quando acaba você quer mais... Um dos melhores romances que li nos últimos tempos. Não deixem de apreciar essa magnifica história de amor!


COQUETEL DE DESEJO - KATHLEEN O'REILLY

Filed under , by Maraiza on 22:49





Um homem, uma mulher, um apartamento...

Gabriel O'Sullivan: caçula de três irmãos e um dos donos do Prime, o bar mais agitado de Nova York. Ele é o bartender preferido de 10 entre 10 mulheres. E elas costumam dar gorjetas bastante generosas para conseguirem um encontro com ele...
Tessa Hart: estudante, coração solitário e bartender do Prime. E agora, futura sem-teto. Ainda bem que Gabe é também o anjo da guarda de Tessa. E ele está decidido a oferecer-lhe o abrigo de seu lar até que ela encontre uma nova casa...
Mas Tessa tem algumas regrinhas básicas para dividir temporariamente um apartamento com seu chefe: eles não terão um caso! De jeito nenhum! Por quanto tempo Gabe e Tessa cumprirão essa promessa? Façam suas apostas!

História muito boa, vale a pena ler... pra quem gosta de livros calientes esse é uma otima dica!!!! 

MAMÃE SEM QUERER - KATE WALKER

Filed under , by Maraiza on 23:22




Um bebê a caminho...    Um casamento forçado
A oportunidade de ter uma noite com Pierce Donellan era mais do que qualquer mulher podia desejar. E Natalie não era exceção. Apaixonada por Pierce desde a adolescência, não pôde mandá-lo embora quando ele bateu à sua porta. Mas não considerara as possíveis conseqüências...
Quando soube que Natalie estava grávida, Pierce insistiu no casamento, apesar de ele ter certeza de que jamais poderia lhe dar amor. Porém, manter-se imune ao charme e à sedução de Natalie estava ficando cada vez mais difícil!


Esse livro é uma fofura, histórias que o casal já se conhece a um longo tempo, já estão apaixonados e ainda por cima surge uma gravidez é lindo demais, e esse não deixa de ser adorável. 

A AMANTE COMPRADA - LYNNE GRAHAM

Filed under , by Maraiza on 00:53



Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?

Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade para crianças carentes? Cristiano Andreotti esperava que sim. Essa era uma chance perfeita para se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: ele pagaria o dinheiro desaparecido e, em troca, teria Lydia ao seu bel prazer!

Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia era virgem e, se tirasse a inocência de uma mulher, teria de se casar com ela!

Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo...


Meninas não deixem de ler esse livro, pois a história é muito linda. e  muito bem elaborada. Amei, um dos livros mais bons que li nos últimos tempos. É simplesmente magnifico.

Related Posts with Thumbnails