COMA - ROBIN COOK BRINCADEIRA LITERÁRIA

Filed under by Maraiza on 17:48



Até uma certa manhã de inverno, o prestígio do Hospital Memorial de Boston parecia inabalável, quando a tranqüilidade do trabalho dos médicos e enfermeiras é quebrada por uma estranha série de acontecimentos. Inexplicavelmente, vários pacientes submetidos a cirurgias, saem da Sala de Operações nº 8 com cérebros destruídos. Susan Wheeler - uma estudante de medicina - ao investigar a causa das mortes descobre uma trama criminosa envolvendo o comércio de órgãos para transplante, e passa a correr risco de vida.

BAIXAR

Esse foi um dos primeiros livros que li que me lembro e marcou, um livro muito bom e muito bem escrito. Parece que você se encontra dentro do hospital onde é relatada a história desse livro... são muitos detalhes, fiquei muito impressinada com a dedicação desse autor pela escrita desse livro!
Tenho esse livro, não vendo, não troco... é um livro que faz parte da minha vida e que nunca irei esquecer! Não deixem de ler, encontrei o download na internet é só baixar e desfrutar dessa história de ficção que pode até se tornar realidade (espero que não), mas tem cada maluco por ai!


 

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails