UM FILHO TEU - ANNE MARIE WINSTON

Filed under by Maraiza on 02:12

Se alguém tivesse dito a Ryan Shaughnessy que acabaria se casando com Jessie Reilly, sua melhor amiga e a mulher de seus sonhos mais secretos, e que estariam esperando gêmeos, jamais teria acreditado. Mas nem sequer em seus sonhos mais selvagens lhe teria ocorrido que lhe pediria casamento para ajudá-la a cumprir seus sonhos de ter um bebê. No entanto, à medida que se aproximava a data, podia-se observar em Jessie algo mais que uma mudança hormonal. Poderia esperar que algum dia ela o visse não só como o pai de seus filhos, mas também como um marido carinhoso… e um amante apaixonado? Poderia ser o homem de seus sonhos?

BAIXAR


Sabe aquele livro que você não pode deixar de ler por nada desse mundo?
É esse, UM FILHO TEU! 
É divino do ínicio ao fim, você se apaixona por ele na primeira página lida. 
Esse romance não tem intriga, brigas nem nada é puro amor, amizade, companheirismo e muita paixão...
O Ryan é o homem que toda mulher sonha em ter, ele é amigo, leal, romântico, carinhoso e super atencioso e a Jessie é super querida e determinada! Dessa relação linda nasce as gêmeas Livvie e Lannie.
Esse casal faz esse livro ser um dos melhores livros que li até hoje!
Só de escrever esse relato já fico com vontade de ler novamnte...
Esse romance é maravilhoso, baixem, leiam e depois me digam o que acharam.



OBS: Infelizmente o livro NO SILÊNCIO DA NOITE, de Sara Craven, não possuo ele em ebook. Esse livro só tenho na minha casa... sempre procuro os livros que posto e não encontro ebook, quando eu encontra-lo, posto ele aqui no blog para vocês. Qualquer coisa me mandem email ou sigam o twitter @LiveRobsten e deixem replys que eu sempre respondo!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails