AMOR E EXTASE - ANNE WEALE
Filed under Anne Weale , Best Seller by Maraiza on 22:57
"Eu te desejo", disse Ash, entrando no quarto como se tivesse todos os direitos do mundo.
"E farei com que você me deseje também."
Christie gelou. Apertou o cabo da escova com que penteava seus longos cabelos loiros, num gesto inconsciente de medo, sabendo exatamente o que ele queria dizer.
"Mas... mas você prometeu. Deu sua palavra."
"Dei minha palavra de que não faria nada que você não quisesse. Garanto que vai gostar da nossa noite de núpcias. Não será como a do seu primeiro casamento."
"Você não pode... Não pode estar falando sério!"
Ash não se mexeu, mas uma chama inconfundível de desejo surgiu em seus olhos escuros.
"É inútil discutir com uma mulher que se considera frígida. Palavras nunca a convencerão de que está enganada. Só há um jeito de convencê-la, minha noivinha medrosa..."
Uma história de amor, ciúme, sonho e desejo!
Minha Opinião:
Estilo de livro que eu gosto muito, Casamento de Conveniência. Daqueles que o mocinho já se apaixona de cara pela mocinha. A autora é uma das minhas preferidas, todos os livros que eu li dela me encantei, esse foi muito bem escrito por ela. Parece que estamos no lugar que ela retrata. E quando ela escreveu esse livro ela estava inspirada, o mocinho é o principe encantado que todas nós esperamos encontrar um dia! Ele é encantador, sensual, super apaixonado ou seja tudo de bom! Não deixem de ler esse livro, já é a segunda vez que leio ele, ele é otimo!
Ei Maraíza,
Passando para retribuir a visita :)
Quase não leio romance de banca, mais depende da época ne, agora estou mais pra ler romance de sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjooo
aiaia, adoro romances clichês, hehehe.
Parece ser bom esse livro, depois vou procurar para ler. **
Eu li esse livro quando tinha uns 14 anos e 15 anos depois li novamente, naturalmente mais madura e com outra visão, na segunda leitura me choquei achei uma tristeza, pois não existe quando forçando, pois sexo quando não se diz sim, quer dizer não, esse livro faz apologia ao estupro e o romantiza, não recomendo a leitura.