ENCONTRO DO DESTINO - JOAN HOHL

Filed under , by Maraiza on 17:14


UM PEDIDO... E SEU DESEJO SE REALIZARIA!

Cynthia Swoyer não estava disposta a desistir de seus sonhos. O que ela não imaginava é que eles se concretizariam de uma maneira tão rápida e simples! Pois o  príncipe encantado que ela sempre pedira apareceu por acaso em sua lachonete e lhe fez uma proposta que mulher nenhuma, em sã consciência, seria capaz de recusar!
Rico, bonito e solteiro, Bennett Ganster nunca pensara em casamento... até sua mãe adoecer e começar a pressioná-lo para encontrar uma esposa. Um impulso, que Bennett atribuiu ao destino, o levou até o estabelecimento comercial de Cynthia, e ele a pediu em casamento como se isso fosse a coisa mais natural do mundo! O plano parecia perfeito... não fosse a atração que começava a sentir por ela... Agora Bennett teria de enfrentar um grande desafio para continuar solteiro: resistir aos encantos de Cynthia!

Esse livro é bem interessante, envolvente e dinâmico. Eu li ele super rápido. Daqueles livros que nos prendem até o final da história. O nosso herói é super querido e apaixonante, pessoa divertida e de ótima convivência, que todos gostam e admiram. Já a heroína é super batalhadora e meiga, me emocionei com ela! É o típico noivado de mentirinha, que se transforma em uma linda história de amor, simplesmente adorei!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails