SURPRESAS NO ALTAR! - KIRSTEN SAWYER

Filed under , by Maraiza on 21:17


Sonhos, mentiras... e surpresas estarrecedoras!


Molly sempre sonhou com o casamento perfeito, mas sendo ela a noiva, não a dama de honra, vezes sem fim! Abalada com a notícia do noivado de Brad, por quem ela é secretamente apaixonada, Molly precisa reverter essa situação e toma uma decisão drástica...
Ao contratar um acompanhante profissional para se fazer passar por seu namorado, Molly se torna a protagonista de uma encenação que ela planeja encerrar com um casamento em grande estilo. Além de Molly, o "noivo" e o irmão dela, ninguém mais desconfia que seu plano é uma grande farsa. E assim Molly entra na igreja, de véu e grinalda, ao som da marcha nupcial, com a consciência pesada por estar enganando todo mundo, sem imaginar as revelações e reviravoltas que esperavam por ela no altar!

Minha Opinião:
Amei esse livro, ele é narrado em primeira pessoa. É uma comédia romântica muito engraçada. Aos trinta anos, Molly é a única solteira no seu círculo de amizades, e decide que não irá desacompanhada à festa de seu lindo e maravilhoso amigo Brad. Tem ínicio uma história cheia de aventuras muito divertidas. Essa história foi muito bem escrita, adorei! Não sei se vocês já assistiram o filme MUITO BEM ACOMPANHADA, esse livro lembra um pouco esse filme, com um detalhe ao invés de ela ficar com o noivo contratado que é gay, ela fica com o maravilhoso amigo Brad!  
Adorei só não consequi achar na Internet, mas se vocês encontrarem no sebo não deixem de pegá-lo!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails