ANEL DE NOIVADO - PAMELA KAYE

Filed under , by Maraiza on 01:59


O ÚLTIMO HOMEM COM QUEM ELA SONHARIA CASAR!
Maddy tem planos grandiosos para o futuro. Primeiro passo: encontrar um homem adequado. Segundo passo: casar-se com ele. Terceiro: viver feliz para sempre. Aparentemente simples para alguém otimista como Maddy. O problema é que o homem que ela conhece e que seria o candidato ideal não faz seu coração palpitar. Quem faz o coraçao de Maddy palpitar é Joshua Temple, que por acaso é o filho dele!
Joshua orgulha-se de gerenciar o restaurante do pai com pulso firme, e é por isso que ele deve estudar a possibilidade de demitir a enervante Maddy. Mas o que Maddy não sabe...e que Josh está tentando desesperadamente esquecer...é que ele ainda não superou sua paixonite de adolescente por ela. E embora Maddy esteja fazendo de tudo para encontrar um marido, Josh não consegue imaginá-la casada...muito menos com ele!


Minha Opinião:
Esse livro é bem diferente dos livros que já li até hoje, pois a mocinha é super independente e não se importa com o que os outros pensam dela, detalhe ela é 5 anos mais velha que o nosso herói ( segundo livro que leio com essa temática, e olha que já li alguns livros nessa minha vida ), gostei do livro muito interessante, ele te prende na leitura!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails