CATHERINE - MAURA SEGER

Filed under , by Maraiza on 22:15


UM ALTO PREÇO A SER PAGO POR QUEBRAR UM TABU!

O romantismo de Catherine Bennington a impedia de aceitar os fatos. Com a visão nublada pelos sentimentos, imaginava possível apenas amar Evan O’Connell, não importando sua origem, posição social ou dinheiro.
“Não podemos sonhar com amor! Pobres e ricos só se dão bem quando cada um fica em seu lugar!” As ríspidas palavras de Evan magoavam Catherine, feriam sua alma… mas expressavam a realidade que ele conhecia.
A duras penas Evan O’Connell havia aprendido a reconhecer o abismo que o separava dos ricos. Sempre sentira na pele o desprezo dos poderosos. Para ele, conseguir dinheiro e uma linda mulher só seria possível se sobrevivesse à oposição implacável de uma elite prepotente.
Uma história de paixão, orgulho é resistência aos poderosos!

BAIXAR 

Minha Opinião:
Gosto muito desse livro, ele é diferente pois é um casamento de conveniência, que os dois não se casam já apaixonados. O amor vai surgindo com a convivência diária. Muito interessante e vale a pena ler. Esse livro é daqueles que eu leio mais de uma vez. É só baixar e se perder nas entrelinhas dessa magnifica história de amor!!!!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails