NASCI PARA TE AMAR - LORI FOSTER

Filed under , by Maraiza on 16:05

No Calor do Momento…
O principal objetivo de Nora é o trabalho. O emprego de secretária num consultório médico ajuda-a a ocupar a mente, e o salário é suficiente para manter seu estilo de vida simples. Ela não está preocupada em parecer atraente, nem interessada em se envolver num relacionamento. Embora tenha apenas vinte e cinco anos, um segundo casamento não faz parte de seus planos para o futuro. Somente um homem muito especial, que ame como ela merece ser amada, poderá fazê-la mudar de idéia, depois de já ter sido casada e ficado viúva.
Está cada vez mais díficil para o dr. Cary Rupert manter a serenidade e a concentração no atendimento aos seus pacientes. A secretária do consultório ao lado não lhe sai do pensamento, a ponto de ele se atrapalhar até mesmo com o estetoscópio! Por que aquela jovem de feições delicadas faz questão de se esconder atrás de um par de óculos e de um austero uniforme branco que não consegue ocultar as formas graciosas de seu corpo?
Cary não sossegará enquanto não descobrir a resposta, e enquanto não mostrar a Nora que ele pode ser tudoo que ela precisa!


Esse livro é bem curtinho mas muito lindinho, bem prático e de rápida leitura!!!!!!!
BAIXAR 

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails