IMPOSTORA OU INOCENTE? - PATRICIA WILSON

Filed under , by Maraiza on 23:17



Uma acusação injusta poderia trazer a infelicidade para Lucy.

Lucy ficou superfeliz quando sua tia Wanda a convidou para ir a França. Lá, ficaram hospedadas no Château de Guy Chabrol, conde de Chauvrais, pesquisando livros raros. O nobre tratou-a como a uma princesa, deixando-a encantada. Só o que Lucy não poderia supor era que tudo aquilo não passava de uma armadilha!

O conde acusou-a de ladra, ao surpreendê-la roubando seus preciosos livros. O preço de sua liberdade seria submeter-se aos caprichos amorosos de Guy!

Minha Opinião:
Esse livro foi um dos primeiros livros que li em minha vida, e um dos melhores, ele é otimo. A história é apaixonante. Eu acho que já li mais de dez vezes, pode ter certeza. Quando quero ler um livro maravilhoso volto la na minha pilha e pego esse livro pra matar a saudade. Só tem um detalhe que eu não gostei, deveria ter no minimo uma 200 páginas para contar um pouquinho mais sobre essa delirante história de amor. Foi muito bem escrito por essa autora que eu adoro. Não deixem de ler, esse pode confiar, é otimo!!!!



Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails