UMA MULHER OBSTINADA - JUDITH STACY

Filed under , by Maraiza on 21:01


Jared McQuaid, um homem da lei, estava em uma situação angustiante!
Jared descobrira durante os meses solitários em que ficara longe da mãe de seu filho, e seu grande amor, Mattie Ingram, que precisava dela tanto quanto do ar que respirava. Mas Mattie, considerada a mulher mais independente obstinada e teimosa de todo o Estado de Nevada, não queria nem ouvir falar no assunto!
Um bebê a caminho, os negócios indo à falência... O que mais poderia acontecer na vida de Mattie? Bem... o regresso do pai de seu filho, insistindo em assumir um papel permanente a seu lado! Mas se Jared McQuaid imaginava que uma noite de amor lhe daria o direito de pretender um compromisso para a vida toda, ele estava muito enganado!

BAIXAR 

Minha Opinião:
Esse livro eu adorei, muito lindo. O nosso mocinho Jared se apaixona de uma forma intensa... ele faz tudo por maggie. Um homem maravilhoso em todos os sentidos. Simplesmente lindo, engraçado e empolgante... quem ler vai se maravilhar com esse classico histórico. Os livros dessa autora, até agora não teve nenhum que eu não gostasse... todos foram muito bem elaborados!!!!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails