ASSIM NASCE O AMOR... - MARCIA EVANICK

Filed under , by Maraiza on 23:33


Abrigada perto da cidade costeira de Misty Harbor, no Maine, está a pitoresca vila da baía de Mistletoe. Lá, em frente ao mar azul, há uma velha e encantadora casa, o lugar perfeito para se encontrar calor humano, emoção e lindos recomeços...

Morando com três filhos pequenos, numa casa literalmente caindo aos pedaços, Jenni Wright está assoberbada de trabalho. Para ela, Coop Armstrong é um entregador simpático e atencioso.
Um homem habilidoso para realizar qualquer tarefa, além de ser o anjo da guarda de seus filhos, tudo isso por trás de uma aparência de tirar o fôlego de qualquer mulher. Ela tem certeza de que Coop correria algumas milhas antes de se envolver em sua vida caótica, porém, ã medida que o tempo passa, a adorável Jenni começa a transformar a perspectiva de Coop de um inverno frio e solitário numa promessa de amor e uma vida inteira de momentos felizes...


BAIXAR


Gostei demais dessa história. É muito bem escrita, os personagens são maravilhosos, envolventes, decididos e cativantes. 

Coop é um herói de tirar o fôlego, de tão lindo e charmoso, que não está interessado em se envolver amorosamente, muito menos com uma mulher viúva com três filhos pequenos. Mas, como na prática a teoria é outra... assim nasce este romance encantador, da inspiração de Marcia Evanick! 
Eu não conhecia essa autora, nunca tinha lido nenhuma história escrita por ela.
Achei maravilhoso esse romance e recomendo... não deixem de ler amigas...

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails