MARATONA DE BANCA

Filed under by Maraiza on 03:22


Estou participando da Maratona de Banca 2010, que iniciará no mês de março/2010 e terminará em fevereiro /2011.
Será um romance por mês com um tema diferente, quem quiser se escrever e obter mais informações e só clicar na imagem da Maratona de Banca 2010.
Essa é minha lista com os respectivos livros:


MARÇO- Romance Histórico




Um Romance Indiscreto - Julianne MacLean



CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões.



ABRIL – Romance contemporâneo





Noiva de Aluguel - Irene Peterson

Ele jamais perdia seu coração...O conde Ian Wincott tem coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com namoricos. O que ele precisa, é arranjar, e com uma certa urgência, uma mulher livre e descompromissada que tope se passar por sua noiva por alguns dias e que o ajude a receber um importante empresário americano em sua mansão. Assim ele poderá concretizar um importante negócio. E Abby Porter parece ser a pessoa ideal... afinal ela é bonita, divertida... Embora tenha de admitir que Abby atrai muita atenção. E isso faz seu sangue azul esquentar... Coisa que, obviamente, ela adora! Ian é que não gosta nem um pouco. Será possível que ele esteja com ciúmes? Ou... apaixonado?!...




MAIO - Hot




Proposta Irresistível - Mallory Rush



PROCURA-SE UM HOMEM QUE SATISFAÇA A MULHER MAIS EXIGENTE... A última coisa que Claire 0'Hara pensava em fazer na vida era recorrer a uma agência de encontros por computador, em busca de companhia. Mesmo assim, decidiu falar com Graham LeFarge, proprietário de uma delas. Ele não só aceitou o desafio, como prometeu-lhe arranjar um namorado romântico, carinhoso e sensual... A proposta de Graham era boa demais para Claire resistir!




JUNHO - Florzinha





Cama de Flores - Janet Dailey


Valerie nunca mais esqueceria da poesia das laranjeiras em flor. À sombra daquelas árvores, ela fizera amor com Judd Prescott, o fazendeiro vizinho. Quanta felicidade... quanta ilusão! Agora, sete anos passados, sua alma abrigava uma alegria apenas: Tadd, seu filho, o fruto ilegítimo daquela união tempestuosa com Judd, daquele caso de amor onde apenas ela tinha amado. Mais experiente, Valerie havia aprendido a fechar o seu coração. Ia ter de rever Judd, mas preferia morrer a confessar que ele era o pai de seu filho, o homem que tinha sido, um dia, o dono de sua alma...





JULHO – Nora Roberts - (Só valem títulos publicados pela Harlequin e Nova Cultural)



A Dança da Sedução - Nora Roberts


Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara í cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez.
AGOSTO - Viagem no tempo



As Duas Vidas de Adrienne - Nina Beaumont

O Duque Alessandro di Montefiore precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão... O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli — mulher marcada pela perfídia e pela traíção. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella!

SETEMBRO - Autores brasileiros



Vencidos pelo Desejo - Gladys Posmik





Vivendo de ilusão?
Amanda tem tudo o que uma mulher pode desejar. Até mesmo uma pessoa especial existe em sua vida! Um homem com quem ela conversa todos os dias, mas de quem ela só conhece a voz! Secretamente apaixonada pelo homem com quem passou a falar diariamente pelo telefone após uma acidental linha cruzada, Amanda sabe que não existe futuro para aquele romance. Nem mesmo o nome verdadeiro um do outro ele sabem, tratando-se por pseudônimos. Não é um relacionamento de verdade, como o que ela pode ter com Richard Logan, por exemplo, que comprou uma de suas escultoras na exposição e se interessou por ela no mesmo instante! Mas por que, então, Amanda não consegue se livrar do anseio de conhecer pessoalmente o homem misterioso cuja voz preenche seus fins de tarde e aquece seu coração?

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam


Mulher Solteira Procura... - Kate Perry



Katherine foi imcumbida de uma missão impossível: encontrar um homem. Não um homem qualquer, mas um homem perfeito! Sua chefe quer ter um filho, e exige que o pai seja bonito, íntegro, educado e bem de vida. Decidida a ganhar a sua tão sonhada promoção, Katherine sai em busca de candidatos.
Percebendo que sua tática inicial de abordar e interrogar desconhecidos não está dando resultados, ela decide pedir a ajuda de Lucas, seu melhor amigo.
E, à medida que os dois percorrem boates e galerias de arte, Katherine começa a ver Lucas com outros olhos… E logo se dá conta que ele é o candidato ideal!
Mas… agora que Katherine encontrou o homem perfeito… estará disposta a entregá-lo a outra mulher?

NOVEMBRO – Cowboy


Prisioneira de um Sonho - Margaret Pargeter




Janet tinha um sonho: viver no campo e lidar com cavalos, longe da sofisticada mansão de seus pais milionários. E quando chegou àquela fazenda no norte da Inglaterra, após fugir de casa, estav a começando a maior aventura de sua vida. Fazendo-se passar por moça pobre, pediu emprego a Karl Grierson, o arrogante e exigente fazendeiro. E o sonho transformou-se em realidade. Galopes pelos campos, vida ao ar livre, liberdade...  e aquel e homem perturbador: Karl. Que estranho magnetismo o dele, quanta sensualidade! Como não cair nos braços de Karl? Ele a tratava como a uma criada e Janet tinha que lutar contra a paixão que a aprisionava...



DEZEMBRO – Livro com a palavra sedução no título

Escândalo e Sedução - Jo Beverley


Inglaterra, 1815


DESEJO PROIBIDO

Desesperada para fugir dos irmãos, que querem forçá-la a um casamento sem amor, Serena aceita carona no coche de um desconhecido, o homem mais bonito que ela já viu... Os planos de Francis Middlethorpe de casar-se em breve com uma aristocrata vão por água abaixo quando a misteriosa e encantadora Serena Riverton entra em sua vida. Um desejo irresistível leva a uma noite de amor que mudará o futuro de Middlethorpe e Serena para sempre. Agora, diante de uma sociedade escandalizada, Serena precisa escolher entre prezar sua reputação ou viver a grande paixão de sua vida!

JANEIRO - Diana Palmer


Uma Vez em Paris - Diana Palmer



Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher.



FEVEREIRO - Estrangeiros - Gregos, italianos, espanhóis, franceses,brasileiros russos, etc. Não valem livros com: ingleses e norte-americanos.


No Silêncio da Noite - Sara Craven


Tratada como marginal, Harriet se perguntava o motivo de tanta humilhação.
Harriet revirou-se na cama, aflita. Devia ser mentira que estivesse isolada num cubículo minúsculo e abafado, sem ao menos uma janela!
Que crime havia cometido para que Alexis a confinasse, feito uma criminosa, depois de lhe arrancar o pequeno Nick dos seus braços?
No silêncio da noite, Harriet tinha que se conformar com o desprezo do homem que ela amava!


 

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails