LABIRINTO DE PAIXÕES - MARY JO PUTNEY

Filed under , by Maraiza on 02:35


O coração não precisa de orientação... Ele encontra seu próprio caminho!
Durante anos, Kenzie Scott foi tudo para Raine Marlowe: o marido que ela adorava, o amante que lhe tocava os recantos mais secretos do coração, o amigo que lhe oferecia conforto e coragem… mas um homem que ela nunca conheceu de fato. E, mesmo com o casamento se desintegrando num divórcio civilizado, ele a ajudou a realizar o sonho de dirigir um filme, concordando em desempenhar o papel principal. 
Raine sabe que o papel do herói misterioso e atormentado é perfeito para Kenzie, mas ele receia que os tenebrosos segredos do personagem estejam próximos demais de sua própria realidade. E quando a filmagem começa, percebe que terá de fazer as pazes com um passado trágico que manteve trancafiado por anos, se não quiser perder a mulher que amará para todo o sempre…

Achei esse livro muito interessante, gostei dele desde o principio. Um livro muito bem escrito. A trama é excelente, você fica na expectativa desde o ínicio. Os diálogos são instigantes e a história é linda. 
Raine e Kenzie são atores de sucesso em Hollywood, apesar de estarem se divorciando, eles mantêm uma relação amigável. Quando ela o convence a protagonizar o filme que ela está dirigindo, Kenzie embarca em uma experiência profunda, que o obriga a reviver traumas do passado. Durante esse processo eles tem a chance de se reaproximar, enfrentandos seus reais sentimento e medos, e de aprender que com a confiança, é possível acreditar em um futuro juntos novamente!
Eu recomendo a todos que estiverem procurando um romance conteporâneo de qualidade, nesse pode confiar!!!!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails