SR. DESTINO - CANDY HALLIDAY

Filed under , by Maraiza on 14:35


Ao encontro do destino ...
Quando Anthony Petrocelli literalmente cai aos pés de Kate Anderson, anunciando ser ele o seu destino, ela não lhe dá importância. Pois nem mesmo um italiano bonito e atraente, garantindo que a avó previu a sorte deles nas folhas de chá, irá desviá-la de seu plano: casar-se com um advogado bem-sucedido, que lhe dará estabilidade e segurança.
Felizmente, porém, Tony não está a procura de uma noiva. Ele quer apenas levar Kate para conhecer sua família e provar que as previsões da avó não têm o menor fundamento. O problema é que desde esse dia, Kate não consegue tirar o charmoso italiano do pensamento... e de suas fantasias. E por trás da aparência de uma mulher recatada, está nascendo uma nova e apaixonada Kate, que começa a perceber que, afinal, o amor não deve ser prático... E que aquele homem de tirar o fôlego pode ser exatamente o que o destino lhe reservou...



Gostei bastante desse livro, uma comédia romântica carregada de humor e cenas picantes. 
Kate é natural, engraçada e super amiga, Tony é o sonho de toda mulher, com seu porte atlético e seu magnetismo, além de ser um homem sensível e  carinhoso. 
A trama é divertida e romântica e as aventuras vividas pelos personagens são envolventes e contagiantes. Já é o terceiro romance que leio dessa autora e eles não deixam a desejar, são otimos!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails