UM SONHO PARA SEMPRE - ELIZABETH DOYLE

Filed under , by Maraiza on 01:07


Austrália, 1823

Um crime passional... é apenas o começo de tudo!

Acusada de um crime que não cometeu, Cassie é deportada para a Austrália como prisioneira. Seu único consolo é cumprir a sentença como criada na residência de um médico, um homem amável e atraente. Com o passar do tempo, as atenções e gentilezas do Dr. Malcolm despertam em Cassie uma paixão intensa...
Malcolm já se deparou com prisioneiros antes, e aquela jovem linda e doce pode ser qualquer coisa, menos uma criminosa. E se aquela moça é sincera, alguma outra pessoa é culpada pelo crime, ela pode estar correndo mais perigo do que imagina... e precisa mais do que nunca do amor de Malcolm!


BAIXAR  


Gostei muito desse livro, ele tem um pouco de tudo, ação, aventura, suspense, paixão e romance. No ínicio ele é muito emocionante, dá vontade de chorar. Mas no decorrer da história se torna um livro muito romântico e de fácil leitura. O héroi do livro é o que toda mulher sonha com um homem, ele é atencioso, sexy, divertido, mas em uma certa parte do livro ele é um canalha, ficando com outra mulher... Já a mocinha é muito determinada e empolgante, no ínicio do livro quando ela está dentro do návio de condenados ela sofre horrores e depois também, mas faz parte.
Um romance que vale a pena ler!




Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails