NOIVA POR ACASO - BARBARA DAN

Filed under , by Maraiza on 22:47


Nevada, 1864


Um casamento de mentira... Uma paixão de verdade...

Mimada, linda e esperta, Kate McGillacuty concorda em se casar com alguém que se encaixe nos padrões exigidos por seu pai: "um homem de verdade", que não tenha medo de enfrentar trabalho duro. Ela então escolhe seu noivo entre uma equipe de lenhadores de Virgínia City, convencida de que vai persuadi-lo a representar uma pequena farsa, mediante um pagamento justo, até conseguir a anulação do casamento. Dessa forma, conseguirá sua tão sonhada liberdade e uma passagem de volta ao mundo civilizado.
Peter O’Rourke não se importa de conspirar com o pai de Kate para ter um emprego estável, mesmo que para isso tenha de se casar com a temperamental filha do patrão. Logo, porém, ele se vê tendo fantasias sensuais com sua linda esposa, e seus planos vão por água abaixo... Peter nunca conheceu uma mulher como Kate, e está disposto a tudo para conquistar o coração de sua noiva rebelde...


BAIXAR 

Adorei esse livro, muito divertido e picante. Eu não conhecia essa autora, mas foi suficiente ler essa história para ela fazer parte da minha lista de escritoras prediletas. Livro super bem escrito com uma otima caracterização, dá para perceber que a escritora pesquisou bastante para escrever essa história.
Conta a história de Kate uma menina muito mimada e Peter um ator que se encontra desempregado sem pespectivas de sucesso. Quando o pai de Kate a desafia a encontrar um "homem de verdade" para se casar, ela timidamente concorda e faz a sua escolha, já com um plano preconcebido para não deixar que o pai interfira em sua vida, e o sortudo se encontra na sargeta, no caso Peter. Então os dois embarcam num casamento de conveniência, que dará muito o que falar!
Esta é uma história maravilhosa, romântia, divertida e sexy!

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails