Selinho e Promoção, participem!

Filed under by Maraiza on 02:22



Recebi este selinho da amiga Bruna do Blog Feitiço Literário. É um selo especial e vem com uma promoção. Para participar não basta apenas postá-lo, é preciso responder a seguinte questão: O que você quer fazer em 2010? Para dar continuidade a esta brincadeira, quem recebeu deverá indicar mais três blogs e depois informar a responsável pela promoção, que é a Elaine do blog "Um pouco de Mim", http://elainegaspareto.blogspot.com/. Os prêmios consistem em três livros previamente listados, sendo que, dois deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre aquele que for considerado como a melhor resposta à questão da promoção.
 
Minha resposta é: Em 2010 eu quero me formar Técnica em Nutrição e conseguir um emprego nessa área, quero estar sempre próxima a meus familiares e ser feliz sempre!!!!


Os três blogs indicados são:

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
ESPAÇO DO LEITOR  
SEMPRE ROMÂNTICA

Comments:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails